Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Tandara: retorno ao Osasco cada vez mais perto

Foto: Arquivo

A grande ligação com o clube e com a torcida deve falar mais alto na escolha de Tandara Caixeta para a temporada 2020/2021. Depois de um ano de reafirmação com o Sesc RJ, a oposto está bem próxima de vestir a camisa do Osasco Audax novamente. Além dela, a ponteira Tainara, ex-São Paulo/Barueri é mais um nome no planejamento do técnico Luizomar de Moura.

A líbero Camila Brait foi a primeira renovação do elenco, que ainda contará com a central Camila Paracatu, ex-Pinheiros. Quem deixa o grupo é a central Mara.

Mais mercado

No time de Barueri, a levantadora Jacke foi promovida a titular, depois que Juma foi para o Sesc RJ. A reserva será Kenia e o treinador José Roberto Guimarães segue contanto com a líbero Nyeme. Lorrayna e Lorene, que estavam no Pinheiros, estão com negociações avançadas.

Pelo Fluminense, do treinador Hylmer Dias, a líbero Andressa Krachefski acertou permanência por mais um ano. Do rival Flamengo, a levantadora argentina Victorya Mayer pode atravessar o oceano para vestir a camisa do Chieri, clube italiano que segue apostando em novas atletas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x