Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Tandara se diz animada para primeiro jogo em casa

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Após a “estreia não programada” devido aos desfalques que o Vôlei Amil teve no jogo contra São Bernardo pela Copa São Paulo, a oposta/ponta Tandara está animada para o primeiro jogo diante de sua nova torcida, nesta quinta-feira (05/08), contra a Uniara, em Campinas.

“A torcida sempre recebeu bem o vôlei Amil e me recebeu com muito carinho também. Contamos novamente com todo o seu apoio”, afirma Tandara, um dos principais reforços do time de Zé Roberto para a temporada.

Tandara está animada com sua evolução no Vôlei Amil. A ponteira fez sua primeira partida completa na última sexta-feira (30/08), diante do São Bernardo, e logo de cara com cinco sets. “Eu havia entrado só um pouco na estreia da Copa São Paulo, diante do São Caetano, e não fazia uma partida inteira desde abril. Mas foi tudo bem. Não senti dor nenhuma no ombro. Só doeu mesmo depois, mas foi o corpo todo, dor muscular mesmo, em função do esforço e do desgaste. Já estou recuperada e pronta para enfrentar o Uniara”, diz a maior pontuado da última Superliga, em fase final de recuperação de lesão no ombro.

Assim como todo o time do Vôlei Amil nesse início de temporada, Tandara sabe que calma é fundamental para não arriscar voltar a sentir a lesão. “Estar em quadra está sendo importante porque cada jogo é um crescimento. Quero retomar meu ritmo o mais rápido possível. Ainda fico estressada quando erro, mas sei que tenho que ter paciência para não atropelar fase, pois quando fiz isso no passado, tive que retomar o tratamento da estaca zero”, afirma.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x