Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Tandara: “Será o jogo mais importante deste segundo turno”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube disputam nesta quinta-feira (23/02) uma “decisão” pela vice-liderança da Superliga 2016/17. Separados por apenas um ponto na classificação, os clubes realizam um confronto direto no ginásio José Liberatti, às 19h30, local em que o time da casa está invicto na competição, com dez vitórias. Em caso de resultado positivo por 3 a 0 ou 3 a 1, a equipe de Osasco soma três pontos, ultrapassa o rival de Uberlândia e assume a vice-liderança com 45 pontos contra 43. Se o placar favorável for em cinco sets, o técnico Luizomar e suas comandadas permanecerão em terceiro, ambos com 44, mas com as mineiras levando vantagem nos critérios de desempate.

 

Tandara acredita que as equipes chegam para esse enfrentamento em momentos similares. “Este será o jogo mais importante deste segundo turno, pois vai decidir a segunda posição. Eu, particularmente, me preparo da mesma maneira para todas as partidas, seja contra Pinheiros, Rexona e não será diferente em relação ao Praia. Espero fazer o meu melhor e estou confiante porque o time está treinando muito bem, mostrando interesse em crescer. Sinto a equipe querendo vencer e esse é um ponto fundamental. Os clubes chegam para esse confronto em situações semelhantes, já que perdemos para o Camponesa/Minas e elas foram derrotas pelo Rexona-Sesc na final do Sul-Americano. Será um duelo difícil e bem disputado, com os dois lados estudando bastante. Neste cenário a torcida poderá fazer a diferença e tenho certeza que comparecerá para dar aquele empurrão”, destaca a ponteira.

 

Os clubes de Osasco e de Uberlândia se enfrentaram em 21 oportunidades na história da Superliga e a vantagem está ao lado de Luizomar e suas comandadas, com 18 vitórias e somente três derrotas, sendo todas como visitante. No primeiro turno da atual edição, o Dentil/Praia Clube conquistou o resultado positivo, em casa, por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 25/22, 23/25, 25/21 e 17/15. O último encontro no José Liberatti foi no returno da temporada de 2015/16, com vitória do Vôlei Nestlé, por 3 a 1, séries fechadas em 25/11, 25/23, 14/25 e 25/12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
jccm

Acho que o Vôlei Nestlé Osasco Vence a partida de Hoje, o que esta faltando no time de Osasco é Meio de Rede, tem-se a Bia mais ainda esta longe de ser a Bia que jogou no Sesi – SP junto da Fabiana. O Nestlé tem um Baita time (as duas sérvias, Paula, Tandara, Brait) o problema é que estão sendo muito bem marcadas, ou seja muito bem estudadas pelos seus adversários. Estou na torcida pelo crescente do Nestlé, o único time nesse temporada a bater o RIO, e espero na partida de volta também conseguir resultado positivo.
#souosasco

D.C.JONES

Concordo plenamente com você.
Quando o Osasco tem meio, não tem ataque de ponta.
Quando tem oposta não tem recepção.
Quando tem ataque na ponta não tem oposta nem bloqueio.
Queria Muito que Osasco pegasse Carol Gataz e Waleska ou até a FABIANA. Mantivesse a Tandara e voltasse com Hooker ou Cacases (como oposta funciona) Jaqueline ou Garay e levantadora poderia ser Fabiola.

L.MESQUITA

Nossa! Vc quer uma SELECAO!!! Eh valido! Tem que ter muita grana pra bancar… Infelizmente o RANKING RIDICULO NAO DEIXA!!!

Hermes Correia

Todos nós, torcedores do Vôlei Nestlé, esperamos que a Tandara esteja num dia bom, tanto no ataque quanto na defesa. Mas é importante que suas companheiras ajudem, errem menos e levem o time à vitória. Esperamos que o Luizomar e cia. também estejam num dia bom, o que é uma raridade nas últimas temporadas.!!!

Jess

Amém

L.MESQUITA

Depois reclamam que o VÔLEI não tem espaço em TV ABERTA!!! Vocês sabem porque na última QUINTA-FEIRA,16/02/2017,às 21:55h,nós tivemos que assistir na REDETV,RENATA VALINHOS x SESI em vez de CAMPONESA MINAS x NESTLÉ??? Vocês NÃO VÃO ACREDITAR!!! Pasmem, foi o NESTLÉ que bateu o pé e não aceitou a transmissão do jogo pela REDETV!!! No início de JANEIRO, a REDETV, interessadíssima em transmitir CAMPONESA-MINAS X NESTLÉ, solicitou a troca de data do jogo de SEXTA para QUINTA-FEIRA para poder transmiti-lo ao publico amante do vôlei, a CBV aceitou, o CAMPONESA-MINAS aceitou, porém, a NESTLÉ NÃO ACEITOU jogar na QUINTA às… Ler mais »

Vnt

Osasco havia jogado na terça e os fanfarroes marcaram o jogo pra quinta em BH…É desumano fazer tal coisa com as atletas, fez muito bem Osasco em nao aceitar , em janeiro/fevereiro ficamos quase 2 semanas sem transmissão alguma, depois vem eles e marcam 2 jogos com 1 dia de diferença? Faça me o favor ….

Talles

Bem feito para Osasco! kkkkk
Tomou na chapuleta na sexta passada e vai tomar denovo amanhã!

Talles

Poderia dizer que o favoritismo está do lado de Osasco, por dois motivos: primeiro por causa do “fator casa” e, em segundo, o mais importante, devido ao fato de que o Praia ainda não assumiu uma postura de vencedor, uma postura fria diante de adversários à sua altura. Embora já tenha vencido Osasco 3 vezes, e duas delas depois que se tornou um time com alto investimento, todas essas vitórias foram em Uberlândia, apenas, e em partidas fora da fase de playoffs. Pode-se dizer, inclusive, que o Praia é um time mais homogêneo, não exclusivamente dependente de uma jogadora e… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x