Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Tandara: “Soubemos aproveitar as oportunidades”

Tandara marcou 23 pontos no confronto. (Foto: João Pires/Fotojump)

O Vôlei Nestlé está mais vivo que nunca no playoff semifinal da Superliga. Bateu o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/23 e 20/25 e 25/14, em 1h59min e empatou a série melhor de cinco jogo em 1 a 1. Para conquistar o resultado positivo, a equipe de Osasco contou com a força das arquibancadas na noite desta segunda-feira (26). Completamente lotado, o José Liberatti se transformou em um caldeirão de 4 mil vozes gritando e vibrando com Tandara, Bia, Mari Paraíba e cia. Agora, o próximo confronto será em Uberlândia, na sexta-feira (30).

A união do time e o apoio da torcida foram as tônicas dos comentários das atletas e comissão técnica. “Foi um jogo muito importante para o nosso time, em casa, junto com a nossa torcida. Fomos para Uberlândia e perdemos no detalhe, mas aqui em Osasco não deixamos isso acontecer de novo. Soubemos aproveitar muito mais as oportunidades que foram criadas e a vitória veio. Agora é cabeça no lugar. Empatamos e agora temos mais uma batalha lá e se Deus quiser a gente vai conseguir vencer como grupo, assim como jogamos aqui dentro de casa”, disse Tandara, maior pontuadora da partida, com 23 acertos, e ganhadora do troféu VivaVôlei.

Nati Martins era só sorrisos após a vitória na partida dessa segunda-feira. “Sabíamos que ia ser difícil, mas jogamos com a força da nossa torcida e conquistamos a vitória. Estou muito feliz. Isso mostra o potencial da nossa equipe, todas que entram no decorrer do jogo, como foi o meu caso, dão o seu melhor, sempre uma ajudando a outra. Agora é voltar a jogar em Uberlândia e lutar para virar a série. Vai ser mais uma batalha, mas vamos com tudo”, afirmou a central.

Carol Albuquerque, que também entrou no decorrer do confronto, seguiu a mesma linha. “Todo mundo que está entrando está jogando para a equipe. O nosso conjunto está muito bom e agora a série está empatada em 1 a 1. Elas continuam como favoritas e vamos jogar a pressão para dentro da casa delas. Vamos com tudo, sabemos que é difícil, mas o importante agora é descansar, se recuperar, treinar e estudar o time delas para ir com tudo na sexta-feira”, analisou a levantadora.

Para o técnico Luizomar, valeu o poder de reação da sua equipe. “Em um playoff de cinco partidas, o controle emocional tem um peso muito grande. Fizemos um grande jogo em Uberlândia e aquela derrota foi muito doída, sabíamos que não podíamos bobear, porque o Praia é o grande favorito, o time que mais investiu, são praticamente dois times, quando você anula uma jogadora, vem outra do banco tão forte quanto. Por tudo isso, nosso time está de parabéns. Tivemos dois dias de trabalho após a primeira rodada e viramos rápido a página de Uberlândia. Falei com as atletas: vamos para casa, onde a nossa torcida vai fazer a diferença. E fez. Agora está tudo igual e começa um playoff de três jogos. Vamos tentar fazer o mesmo jogo lá, com calma, sabendo que a responsabilidade é de deles.”

Vôlei Nestlé entrou em quadra com Fabíola (1) , Tandara (23), Bia (12), Ninkovic (3), Mari Paraíba (11), Angela Leyva (13) e a líbero Tássia. Entraram: Lorenne, Carol Albuquerque (4), Camila Brait, Nati Martins (5). Técnico: Luizomar de Moura.

Dentil/Praia Clube entrou em quadra com Claudinha (1), Walewska (10), Fabiana (7), Fe Garay (14), Amanda (6), Fawcett (8) e a líbero Suelen. Entraram: Natasha, Ananda, Carla (3), Ellen (2). Técnico: Paulo Coco.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
22 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mari
Mari
27/03/2018 16:28

A série era para estar 2×0, ainda assim vcs criticam o time de Osasco, A obrigação é do Praia, time que investiu pesado, sem A primeira bola Praia se torna comum, americana não faz diferença alguma, é garay sozinha não ganha jogo.

Jeema Simmons
Jeema Simmons
27/03/2018 23:48
Reply to  Mari

Osasco investiu pouco? O problema eh q Osasco investe todo ano mas vive refem do Rio. Esse ano talvez se passarem pelo Praia possam ser campões pq o sesc está sofrível. Se…

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 13:37

TEM gente muito incomodada com a presença da Diva Tyfany. Desde quando TYFANY surgiu o reinado de uma nariz empianado está ameaçado. Acha que porque ganhou um granprix é a dona da vaga. e tyfany manda beijinhos no ombro pra ela

Ronaldo
Ronaldo
27/03/2018 13:59

Tao ameaçado que a Tyfany (que nome) está na semifinal né?

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 14:06
Reply to  Ronaldo

CLARO MEU FILHO, TYFFANY SOZINHA NÃO FAZ VERÃO. ELA NÃO PODE RECEPCIONAR, LEVANTAR E ATACAR AO MESMO TEMPO. O BAURU NÃO AJUDA. QUERIA SABER SE A TANDARA SE CONTUNDISSE SE OSASCO FARIA ALGUMA COISA SEM ELA. ELA NEM AGUENTA JOGAR 5 SETS KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FICA PINGANDO BOLA

Ronaldo
Ronaldo
27/03/2018 15:50

E ela está fazendo o que?
Wallace para vc..

Jeema Simmons
Jeema Simmons
27/03/2018 13:11

Praia vai ganhar em Uberlândia. Osasco vai ganhar em Osasco e o último jogo eh em Uberlândia. Quem ganha esses jogo eh a torcida. Foi o que aconteceu em Uberlândia e em Osasco e vai ser a tônica dos outros jogos. Tandara, Fawcet, Mari, Garay todas bambeiam contra a torcida adversária.

Visitante
Visitante
27/03/2018 12:09

Tandara não perdoa: massacra.
Se errar um pouco menos vai sepultar os adversários.
Oposta nato……

MARCIO TORQUATO DE ARAUJO
MARCIO TORQUATO DE ARAUJO
27/03/2018 13:16
Reply to  Visitante

Não gosto do Osasco por um motivo, arrogância, todas a jogadoras quando passam por lá se tornam um nojo, tenho que mudar a ficha quando estão na seleção, más nada como um dia atrás do outro, que é no próprio salto que este time tropeça, elas se acham as melhores do mundo e a torcida pior ainda, mas parabéns pelo o jogo que fizeram ontem.

Brazukah
Brazukah
27/03/2018 12:06

Ontem foi provado que salto alto não jogo, o Praia chegou achando que sairia vitorioso até pq é o elenco mais da SL , porém o caso ensinou ao praia como se faz a lição de casa.
Uma coisa está certa não temos um finalista ainda desse jogo, porém a experiência conta muito nesses momentos.

Wesley
Wesley
27/03/2018 11:59

TANDARA QUE SE PREPARE, PQ O BJINHO QUE ELA MANDOU PRA UBERLÂNDIA NÃO VAI SAIR BARATO, A TORCIDA DO PRAIA DETESTA ELA, E VAI PEGAR MUITO NO SEU PÉ…
AGORA MUITOS CRÍTICAM A CLAUDINHA, MAS COMO ELA VAI LEVANTAR BOLAS, COM UM PASSE TÃO INSTÁVEL, NEM A GARAY ESTAVA BEM NO PASSE.
SÓ OQ ELA PRECISA ENTENDER É QUÊ AS BOLAS PRA FAWCETT TÊM QUE SER ALTAS, E LONGE DA REDE, SE NÃO É BLOQUEIO….

Ronaldo
Ronaldo
27/03/2018 12:40
Reply to  Wesley

bj que ela mandou para a familia. Ja notou que o marido dela é de Uberlandia?
Então nao fala besteira, a torcida ja pegou no pé dela e ela tirou de letra.
Senta e chora, amarga a sua inveja de nao chegar onde ela chegou..

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 13:41
Reply to  Ronaldo

E SE MEU MARIDO FOSSE DE UBERLANDIA? SERÁ SE ESSE BEIJO ERA PRA ELA TAMBÉM

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 13:34
Reply to  Wesley

Pelo jeito não é só a torcida do praia não que está tendo uma antipatia, o Brasil inteiro está vendo o que um ego não faz. Se voce quer respeito, respeite primeiro.

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 13:41
Reply to  Wesley

E SE MEU MARIDO FOSSE DE UBERLANDIA? ESSE BEIJO ERA PRA ELE TAMBÉM??

Wesley
Wesley
27/03/2018 11:56

É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS ESTÃO PEGANDO TANTA ANTIPATIA DA TANDARA, EU AMAVA ELA NA ÉPOCA DO VÔLEI AMIL, QUANDO JOGAVA AO LADO DA NATÁLIA, WAL, DÁ PRÓPRIA CLAUDINHA, MAS ELA MUDOU MUITO, SEI LÁ, PARECE A RAMIREZ EM QUADRA, ELA SABE DA IMPORTÂNCIA DELA PRO TIME, É UMA OPOSTA INCRÍVEL, MAS DES DE QUE DEU DECLARAÇÕES SOBRE A TIFFANY, ELA TÁ UM SACO…
SOBERBA DEMAIS….

Ronaldo
Ronaldo
27/03/2018 12:38
Reply to  Wesley

ta um saco pq expressou a opinião dela?
vai se tratar.

LÍNGUA VENENOSWKI
LÍNGUA VENENOSWKI
27/03/2018 13:32
Reply to  Ronaldo

Não é questão de opinião, o problema é dar nome aos bois. Fica culpando os outros pelos seus erros individuais. Fabíola a cada jogo anda sendo queimada por ela.A cada superliga essa jogadora se torna prepotente. A figura da Tyfany à assombra desde então. Ao meu ver é uma jogadora péssima de grupo e toda camuflada ( a começar pelas sombrancelhas).

Ronaldo
Ronaldo
27/03/2018 13:57

vai estudar… é sobrancelha, não sombrancelha! E o que tem sobrancelha com volei?
nem falo de Tyfany porque esse aí já foi assombrado pelo Wallace.

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 14:09
Reply to  Ronaldo

LEIA O CONTEXTO E ENTENDERÁS OU ENTÃO VOLTE A ESTUDAR NO ANTIGO MOBRAL

Wesley
Wesley
27/03/2018 16:22
Reply to  Ronaldo

Vá se tratar a senhora, encubada, sai do armário enrustida….

LÍNGUA VENENOWSKI
LÍNGUA VENENOWSKI
27/03/2018 13:47
Reply to  Wesley

concordo até palavra SEI LÁ…e coontinuo concoordando a partir da palavra DECLARAÇÕES. Ramirez tem sangue cubano, é muito mais compreensível e mais, Ramirez não era tão ironica, era zangada mesmoera uma jogadora espetucalar e boa de grupo e ao meu ver nunca depois de uma derrota ouviu-se dizer que ela culpou a levantadora ou uma companheira de equipe por causa de uma derrota.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x