Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Taquaral vira arma secreta do Vôlei Brasil Kirin

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Torcida ganha jogo? Se olharmos o retrospecto do Vôlei Brasil Kirin nos jogos disputados no Ginásio do Taquaral, podemos dizer que sim. Invictos diante de sua torcida nesta edição da Superliga Masculina, os comandados do técnico Alexandre Rivetti têm aproveitado bem o fator casa para superar seus adversários. Foram sete vitórias em sete jogos, com 21 sets ganhos e apenas cinco perdidos.

Sempre jogando com uma média de 1.500 torcedores por jogo, os campineiros mostram força dentro de casa desde o início da temporada. Durante o Campeonato Paulista o Vôlei Brasil Kirin teve apenas uma derrota no Ginásio do Taquaral, mas venceu outras quatro vezes.

Sendo assim, o retrospecto na temporada é de onze vitórias em doze jogos como mandante. “A torcida de Campinas é diferente, nos joga para cima e nos ajudou a conquistar inúmeras vitórias. Desde o início do projeto, eles têm sido muito importantes para nós dentro de quadra”, afirmou o capitão André Heller.

Mas não é apenas nessa temporada que a torcida do Vôlei Brasil Kirin vem mostrando sua força. Na temporada 2012/2013 o time disputou 24 jogos dentro do Ginásio do Taquaral. Desses duelos, o time da casa venceu 17 e perdeu apenas sete vezes.

O próximo jogo do Vôlei Brasil Kirin, no Ginásio do Taquaral, será no dia 1º de fevereiro (sábado), às 21h30, contra o Sesi-SP, pela SuperLiga Masculina de Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x