O Vôlei Nestlé saiu de quadra nesta sexta-feira (23) com a cabeça na partida desta segunda-feira (26), às 19h, no José Liberatti, quando recebe o Dentil/Praia Clube para o segundo confronto do playoff semifinal da Superliga. A meta é empatar a série melhor de cinco partidas, após ser superado pelas mineiras, que ganharam por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/19, 25/23, 25/27, e 15/13, em 2h41min, em Uberlândia. Em busca de mais uma final, a equipe de Osasco vai contar com a força de sua torcida, que promete lotar o ginásio em Osasco, para igualar o confronto.
A líbero Tássia resumiu o sentimento das companheiras. “O resultado veio nos detalhes. Sabíamos que ia ser difícil aqui dentro, onde a torcida ajuda bastante o time delas, mas jogamos muito bem, com a pressão e tudo mais. Agora é levar para casa, onde é a nossa torcida que vai fazer a diferença. Vamos sair de Uberlândia de cabeça erguida, porque fizemos um grande jogo. Agora é estudar o que elas fizeram contra a gente e fazer um bom jogo em Osasco”.
Mari Paraíba seguiu a mesma linha da líbero. “Agora é pensar no próximo jogo. Trabalhar mais ainda e consertar os erros. Tudo para que na próxima rodada o resultado seja diferente, seja a nosso favor. Acreditamos que em Osasco vai ser diferente, porque vamos entrar com a mesma vontade e dar o nosso máximo em quadra para empatar essa série”, garantiu a ponteira.
Vamos Praia…. Praia tá devendo….. seria bom ganhar a superliga, Rio já tem (milhões de títulos), Osasco (acho que tem 5), então Praia precisa provar que pode ganhar …vamos. Minas já ganhou alguns títulos também
Quando o jogo já parecia resolvido, o Vôlei Nestlé apagou e deu no que deu 15X13!! Seria um problema técnico/psicológico, ou melhor: da comissão técnica?? Não gosto de comparações, mas o Rio fez o mesmo caminho que o Vôlei Nestlé, mas não apagou no fim!!
Na verdade a sua análise foi invertida: Praia e Rio que tiveram atuações parecidas, pois tanto Minas quanto Osasco estavam em vantagem para fulminar com o jogo, porém a frieza e a sensibilidade de algumas jogadoras, como Claudinha, Fabiana e Wal e também do técnico e comissão técnica como a do Rio que reverteram a situação. De qualquer maneira, acredito que os dois confrontos não estão definidos embora Praia e Rio tenham largado na frente. Ainda pode acontecer muita coisa. Penso até que as chances de acontecer confrontos inesperados na final não são tão descartáveis, como Minas x Osasco e… Ler mais »
Vamos, Praia!
…A torcida de Osasco sempre fez a diferença….ja a equipe não corresponde. Aliás a torcida de Osasco de uns tempos pra cá se mostra muito paciente em relação aos resultados da equipe. Uma torcida dessas merece mais respeito
É essa torcida horrenda e sem compostura de osasco que tem que respeitar os demais!
E a torcida mequetrefe do Praia que nunca ganhou nada de relevante é um poço de elegância, né mané.
Mais que a da periferia paulista que é osasco com certeza que é! E torcida que é torcida acompanha o time independente de títulos. Praia está no caminho certo! Não importa o tempo, o importante é perseverar.
FAWCETT NÃO JOGOU BEM O PRIMEIRO JOGO, SE JOGAR ESSE SEGUNDO, E SACAR MELHOR ACHO QUE FICA DIFÍCIL PRO OSASCO, E APESAR DA AMANDA NÃO TER UM ATAQUE POTENTE, MELHOR ELA DO QUÊ A ELLEN, ELLEN É HORROROSA NO PASSE…. DEUS ME LIVRE…
PRAIA NELAS 👊💪🎈🎉
Torcida ajuda muito, mas não ganha jogo, vao ter que jogar muito e tentar parar Garay e Fabizona,o que e difícil, torço para o praia mas quero bis do espetáculo do primeiro jogo !
Prefiro um 3 x 0 para o Praia,,, rs rs rs