Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Taubaté anuncia parceria e está perto de confirmar equipe para 2013/2014

Foto: Funvic/Facebook

Está quase definido que Taubaté terá uma equipe masculina para a temporada 2013/2014. No começo da tarde desta quinta-feira (28/03), o secretário de esportes da cidade, Cláudio Brazão, conhecido como Macaé, confirmou a uma emissora de TV local que o time já tem acertado o apoio de dois parceiros para o time.

Segundo o secretário, as empresas são da região, mas atuam em âmbito nacional. Porém, ainda segundo ele, o anuncio oficial do time sairá apenas depois da confirmação do patrocínio master, que segundo ele, já está bem encaminhado. “É cedo para oficializar isso ainda. O master está muito bem encaminhado e o projeto está caminhando para ser viável. Acertamos com empresas regionais que prestam serviços em todo o Brasil. Queremos fazer o anúncio quando estivermos com tudo certo”, disse.

A nova equipe de vôlei em Taubaté, na verdade será a antiga Funvic/Midia Fone, de Pindamonhangaba, que apenas trocaria de sede. Segundo o secretário, as partes já estariam acertadas. “Com a Funvic, já está tudo certo. Estamos montando uma equipe nova e mantendo a comissão técnica de Pinda. Os jogadores serão diferentes, mas isso é com a comissão técnica. Eles vão utilizar os recursos para contratação de jogadores”, completou.

A equipe de Pindamonhangaba estreou na Superliga na edição 2012/2013, onde terminou na última posição, o que lhe rebaixaria para a Série B em 2013/2014. Porém, com a possível retirada de times, como o Medley Campinas, que anunciou oficialmente o fim da parceria com o Brasil Vôlei Clube, o time deve se manter na elite da Superliga na próxima edição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x