Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Taubaté aproveita folga na Superliga para intensificar treinos

Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté

Sem jogos oficiais desde o dia 11, o Funvic/Taubaté está aproveitando muito bem o período para trabalhar ainda mais duro no Ginásio Abaeté, onde manda as partidas da Superliga. O próximo compromisso na competição é apenas dia 1º de fevereiro, fora de casa, com a UFJF.

“Estamos treinando muito forte durante esse tempo sem jogos, tudo para estarmos preparados para a próxima partida”, garante o central Bernardo, cuja equipe joga em Juiz de Fora (MG), às 18 horas, pela sexta rodada do segundo turno.

A folga no torneio se dá justamente no melhor momento do time do Vale do Paraíba. Foram três vitórias consecutivas, sendo sobre Sada Cruzeiro, RJ Vôlei e Montes Claros Vôlei. Com isso, a equipe de Bernardo ficou mais próxima da zona classificatória aos playoffs.

“Estávamos muito bem nesses últimos jogos da Superliga. Iremos trabalhar para não perdemos este bom ritmo de jogo adquirido”, promete Bernardo, que vê o Taubaté mais confiante desde que venceu o Sada, no final do ano passado.

“Depois de algumas derrotas, o grupo se fechou tentando buscar soluções. Paramos de nos preocupar com a “crise” que a equipe se encontrava. Depois de vencer o Sada Cruzeiro, nossa confiança voltou. Com isso, vieram as vitórias em sequência.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x