Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Taubaté bate Brasil Kirin e é Campeão da Copa SP masculina

taubate 2015

Taubaté vence com a ajuda da torcida e conquista título inédito

Na noite deste sábado, 15/08, o Vôlei Taubaté superou o Brasil Kirin e sagrou-se campeão da Copa São Paulo masculina 2015. O título inédito de Taubaté  foi conquistado com um suado 3 sets a 2, parciais de 25-22, 19-25, 21-25, 26-24 e 15-10, no Ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba.

O jogo

Como era esperado para a grande final, o equilíbrio predominou durante todo primeiro set. Os ataques levaram a melhor sobre as defesas e os times foram trocando pontos e a igualdade chegou até a primeira parada técnica.  Na reta final, o Taubaté encaixou boa sequência e saiu na frente.

A partir do segundo set, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu se impor. Com o sistema defensivo trabalhando de forma coesa, o time campineiro obrigou o adversário pedir tempo quando estava em vantagem (12 a 9). Na frente do placar, os visitantes administraram bem e garantiram o empate.

Na terceira parcial, o time campineiro seguiu firme. O sistema defensivo mostrou força mais uma vez. Jotinha foi encontrando a melhor opção para a virada de bola e a a vitória no terceiro set foi confirmada em grande largada de Ceará.

Sem deixar o ritmo cair, o Vôlei Brasil Kirin começou o quarto set em vantagem. Ligado, o time campineiro foi para a primeira parada em vantagem (8 a 4). A equipe manteve a vantagem até chegar em 20 x 18, mas apoiado pela torcida, o Taubaté cresceu aos poucos e conseguiu virar o set e empatar o jogo. No tie-break, os donos da casa comandaram o placar e aproveitaram o bom momento para fechar o jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x