Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Taubaté corre contra o tempo para estar 100% para estreia na Superliga

Foto: Divulgação

O Vôlei FUNVIC/Taubaté derrotou neste sábado (31/08) a equipe de São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 21-19, 21-12, 21-15. A partida aconteceu no ginásio Lauro Gomes.

Com a vitória, a equipe taubateana terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na quinta colocação. “A primeira fase do campeonato acabou e agora voltamos para o zero a zero. É uma nova etapa, novos confrontos e vamos encarar quem vier com muita garra”, diz o treinador João Marcondes.

Apesar da disputa dos estadual estar a pleno vapor, o time do Vale do Paraíba está de olho mesmo é na Superliga. Na última sexta-feira (30/08) a tabela da Superliga 13/14 foi divulgada e o Vôlei FUNVIC/Taubaté terá tarefa dura na estreia, quando encara o Sesi-SP em partida marcada para 14 de setembro no ginásio do Abaeté.

O técnico João Marcondes corre contra o tempo para estrear na competição nacional da forma que planejou. “Nosso trabalho começou um pouco tarde, pois alguns jogadores importantes chegaram atrasados para começar os treinamentos. Mas é um processo natural”, relata. “Por exemplo, o Jurquin ainda está um degrau abaixo de todos fisicamente, mas eu preciso dar ritmo para ele, mesmo que não atue tão bem nesse momento”, avalia.

A expectativa do comandante é contar com toda a equipe a sua disposição para o jogo de estreia, inclusive o ponteiro Giba que está em processo de ganho de massa muscular.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x