Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Taubaté fecha 1º turno da Superliga em BH

Foto: Divulgação/Taubaté Vôlei

Será em Belo Horizonte (MG) que o Funvic/Taubaté colocará um ponto final no primeiro turno da Superliga. Às 17 horas deste sábado (14/12), o time do oposto Rafael jogará com o Vivo/Minas, na Arena JK, pela 11ª rodada.

E a vontade dos paulistas é sair de Minas Gerais com mais três pontos na tabela. Mais do que isso. Escrever, a partir daí, outro capítulo na competição. “Uma vitória nos daria um ânimo a mais para começar o segundo turno, etapa em que precisamos superar grandes equipes se quisermos buscar o G-8”, diz Rafael.

O campeão mundial sub-23 sabe, no entanto, que a tarefa não é nada simples. Além da tradição, o Minas tem um elenco de qualidade, que sempre briga pelas primeiras posições. “O Minas é um time muito entrosado. Temos que fazer um jogo com poucos erros e de muita paciência. Temos que nos preparar para uma partida longa.”

Atrás da reação para entrar na zona classificatória aos playoffs, o Taubaté já deu mostras de sua força na última rodada, quando levou o jogo com o Vôlei Brasil Kirin até o tie-break. E esta recuperação reforça o otimismo do oposto Rafael. “A equipe já vem fazendo jogos melhores e evoluído. Com certeza, vamos confiantes para BH.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x