Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Taubaté fecha primeira rodada dos playoffs com Sanchez de MVP e vitória sobre Minas

Crédito: Vôlei Taubaté/Facebook

Crédito: Vôlei Taubaté/Facebook

 

A Funvic/Taubaté não teve muita dificuldade para fazer 3 a 0 sobre o Minas Tênis Clube e abrir 1 jogo a 0 no playoff de quartas de final da Superliga masculina. O time de Taubaté venceu com parciais de 25-20, 25-18, 25-21 e só na terceira parcial foi que teve um adversário capaz de equilibrar as ações, mas que, mesmo assim, perdeu-se em erros. Foi o terceiro encontro entre as duas equipes nesta superliga e a terceira vitória taubateísta.

 

O oposto Sanchez foi o maior pontuador do confronto (16) e ganhou o troféu VivaVôlei. O jogador cubano da Funvic fez dois pontos de bloqueio e 14 de ataque, o que lhe conferiu aproveitamento de 82% no fundamento. O ponteiro Lucarelli, com 14 anotações, sendo 13 no ataque – 65% de eficiência – foi quem mais se aproximou do atacante da saída de rede. No Minas, ninguém chegou a dois dígitos na pontuação: o central Flávio, com nove acertos, foi o pontuador principal do time.

 

A superioridade da equipe do Vale do Paraíba também se refletiu no placar de cada um dos fundamentos da partida: foram 41 pontos de ataque contra 35 dos visitantes, 4 a 1 em aces e 7 a 4 em bloqueios.

 

O segundo jogo da série será disputado no próximo domingo, em Belo Horizonte, às 13h. Quem passar enfrenta nas semifinais o ganhador da série entre Brasil Kirin e Bento Vôlei/Isabela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x