Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Taubaté/Funvic faz 3 a 0 no São José com tranquilidade

Divulgação/Jonas Barbetta

Taubaté é o terceiro colocado na Superliga

O duelo implicava em uma rivalidade regional. E, na noite desta quarta-feira (26), a cidade de Taubaté se valeu do elenco mais estrelado para levar a melhor sobre a de São José dos Campos na partida que envolveu as cidades do Vale do Paraíba. Jogando em casa, o time apoiado pela Funvic fez 3 sets a 0 (25-22, 25-17 e 25-22) com tranquilidade, precisando de apenas 1h35 de partida.

O time de Taubaté jogou com três desfalques nesta noite. Além do levantador Raphael e do central Sidão, que já estavam de fora devido a lesões, o líbero Felipe, com faringite, foi poupado na partida. Com isso, Diego foi o jogador responsável pela defesa e fez bonito, sendo eleito o melhor em quadra.

“Só tenho o que agradecer e, quando temos uma oportunidade com essa, não podemos falhar. O Felipe é um grande líbero, mas estou feliz e ainda bem que pude corresponder dentro de quadra”, comentou o jogador.

Esperançoso de voltar à quadra no próximo compromisso do Taubaté, no próximo sábado (29), contra a UFJF, o central Sidão fez questão de elogiar o desempenho do seu time.

“Tive um estiramento na panturrilha há um mês. Voltei a saltar na segunda-feira, depois de um mês parado, e é bem difícil. Queria muito ter jogado hoje, mas achamos melhor segurar um pouco mais. Vamos ver se consigo estar em quadra no próximo jogo. O time está com um volume muito bom e temos que continuar com essa pegada, com essa vontade de vencer”, afirmou.

Apesar do resultado negativo, o ponteiro Bob destacou o crescimento da equipe de São José dos Campos.

“Hoje, enfrentamos um adversário bem forte, mas sabemos que estamos em evolução, temos jogado melhor, de igual para igual com os outros times. Passamos por alguns problemas, como a troca de técnico, mas estamos em crescimento e vamos tentar melhorar para buscar a primeira vitória, que ainda não veio”, comentou o atleta, citando a chegada do técnico Alexandre Rivetti já durante a Superliga.

Sesi

Em outro jogo da rodada, o Sesi venceu o São Bernardo Vôlei também por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-17 e 25-13. O oposto Theo contribuiu bem para a vitória do time da Vila Leopoldina e foi eleito o melhor da partida, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei. O central Riad, também do time vencedor, foi o maior pontuador, com 12 acertos.

Com os resultados, o Taubaté se manteve na terceira colocação da tabela, com 17 pontos conquistados, dois a mais que o Sesi, quarto colocado. Respectivamente com um e zero pontos conquistados, o São José e o São Bernardo ocupam o penúltimo e o último lugar na classificação. A liderança é do Sada Cruzeiro, que possui 21 pontos. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x