Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Taubaté perde um ponto para Maringá, mas reassume a ponta

Crédito: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté

 

Jogar em casa contra o vice-lanterna da Superliga masculina de Vôlei se revelou um desafio maior do que parecia. Mas, se a Funvic/Taubaté precisou do tie break para vencer o Copel Telecom Maringá (25-23, 25-15, 16-25, 22-25, 15-8), os dois pontos ganhos levaram o time do Vale do Paraíba de volta à liderança da competição.

 

Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro estão com 21 pontos na tabela, sete vitórias e duas derrotas na conta. A diferença é que o set average da Funvic é superior (2,08 contra 1,91). A campanha do Copel Telecom Maringá é o exato oposto, com duas vitórias, sete derrotas, e acima apenas do Juiz de Fora.

 

Com seis pontos de bloqueio, o central Iálisson marcou 13 pontos no total e foi o MVP do jogo. Os maiores pontuadores do Taubaté, no entanto, foram os ponteiros Lucarelli e Japa, respectivamente, com 22 e 16 anotações no placar. O ponteiro Thiago Sens foi o maior pontuador do Maringá, com 15 pontos.

 

Na próxima rodada, a Funvic/Taubaté vai a Minas encarar o Sada Cruzeiro, no sábado. No mesmo dia, o Copel Telecom Maringá recebe o Minas Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x