Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Taubaté renova com atletas importantes e começa a montar equipe para a próxima temporada

Crédito: Divulgação/Taubaté

Crédito: Divulgação/Taubaté

 

O supervisor técnico da Funvic Taubaté, Ricardo Navajas, elogiou a campanha do time na temporada 2014/2015. Apesar de os taubateanos não terem chegado à final da Superliga, o comandante lembrou os títulos do Campeonato Paulista e Copa Banco do Brasil, mas admitiu que o rendimento do grupo diminuiu após o Sul-Americano da Argentina.

 

“Na reta final da Superliga achei que tivemos alguns problemas individuais e senti uma indecisão muito grande em vários aspectos de alguns jogadores”, apontou.

 

Com a eliminação para o Sesi-SP nas semifinais do nacional, o Taubaté volta a treinar somente no fim de maio, quando deve também anunciar o elenco que vai defender o alvi-azul na próxima temporada.

 

Por enquanto, os únicos nomes que já estão confirmados são o ponteiro Lipe, o levantador Rapha e o líbero Felipe, que têm contrato de dois anos com o time do Vale do Paraíba. O técnico Cezar Douglas, que está na equipe desde 2013, também renovou e vai para seu terceiro ano à frente do grupo.

 

O desafio da supervisão agora é buscar jogadores para comporem um elenco tão competitivo ou superior quanto ao que conquistou dois dos cinco títulos que disputou.

 

“Vamos procurar montar um time tecnicamente bom e mais intenso e com um envolvimento maior com a cidade. Acho que é fundamental se envolver com o local que te acolhe”, destacou Navajas.

 

“Não é tão simples montar um grupo forte como esse que tivemos. É bem difícil, mas vamos tentar dentro do que pudermos fazer”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson

Lamentável ver as afirmações incoerentes deste supervisor técnico com relação a identidade dos jogadores com a cidade, sendo que na verdade ele mesmo não se identifica, nunca foi ele que conquistou este projeto, hoje realidade do voleibol brasileiro, estava esquecido no voleibol brasileiro, tentou carreira no futebol sem o mínimo sucesso, estava desempregado ai aparece de volta em Pindamonhangaba, em seguida surge como \” O Cara Taubatiano \” ? Desculpe, mas, ACORDA TAUBATÉ enquanto há tempo ainda.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x