Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Taubaté supera São Bernardo e fica perto das semifinais do Paulista

Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté foi muito bem na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando no ABC, na noite desta quinta-feira (12/09), a equipe mostrou força para virar sobre o São Bernardo Vôlei e anotar 3 sets a 1, com parciais de 16-21, 21-13, 21-16 e 21-13, em 1h22 de jogo.

Após um começo com muitos erros, o Vôlei Taubaté se ajeitou taticamente e construiu a virada, com destaque para o ponteiro Sérgio Felix. O time conseguiu diminuir os erros, melhorar a recepção, o bloqueio e o saque. O capitão da equipe, Ezinho, ressalta que a vitória foi importante, mas a vaga ainda está longe, pois São Bernardo é uma grande equipe. “Eles jogam forte e muito bem taticamente. Com toda certeza irão treinar para corrigir os erros e será um jogo bem difícil”, explica.

“O nosso saque foi um dos fatores principais para essa vitória. Mudamos a nossa estratégia, e muitos jogadores que sacam forte foram para o saque balanceado. Isso acabou dificultando a recepção do São Bernardo, resultando também na melhora do nosso bloqueio”, comentou Bernardo. central do Taubaté.

Com o resultado, o time de Taubaté ficou a uma vitória das semifinais da competição. E a classificação pode ser comemorada na próxima quarta-feira (18/09), às 21h30, no confronto de volta. Apesar da vantagem, Bernardo é cauteloso e aposta em um duelo ainda mais duro dentro de casa.

“Vencer o primeiro jogo fora é muito bom, aumenta a nossa confiança. Além disso, poderemos decidir a vaga jogando com a nossa torcida. Mas o segundo jogo será ainda mais difícil. São Bernardo virá com tudo para cima, até porque eles precisam vencer para poder disputar o golden set. Estaremos preparados para isso”, garante Bernardo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x