Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Taubaté toma virada e final do Sul-americano será novamente entre Brasil x Argentina

UPCN comemorou demais a vaga na final em casa (Foto: Divulgação/UPCN)

UPCN comemorou demais a vaga na final em casa (Foto: Divulgação/UPCN)

Não deu para repetir o feminino e fazer uma final 100% verde-amarela. Depois de um excelente primeiro set, a Funvic/Taubaté desperdiçou oportunidades demais e acabou tomando a virada na UPCN na semifinal do Sul-americano de clubes. No fim, o placar foi de 3 sets a 2, parciais de 13/25, 29/27, 25/23, 22/25 e 15/10, para a equipe argentina.

Assim, a decisão da taça será novamente entre a UPCN e o Sada Cruzeiro. “Velhos conhecidos”, os dois já se enfrentaram nas finais de 2012 e 2014, sempre com os brasileiros se dando melhor. Desta vez, porém, os hermanos contarão com o apoio da torcida, já que a disputa está sendo realizada em San Juan, casa deles.

A grande decisão começa às 22 horas (horário de Brasília) desse domingo (15). Mais cedo, o Taubaté tentará ao menos a terceira posição contra o Lomas, também da Argentina.

Independente do resultado, os campeões da Copa Brasil voltarão pra casa com um gosto amargo, visto que reclamaram demais da arbitragem ao longo da semifinal. O técnico Cezar Douglas, porém, lembrou que os brasileiros não aproveitaram boas chances ao longo do duelo.

“Ter perdido o segundo set quando ganhávamos por 24 a 23 no afetou. A partir deste momento, perdemos a concentração na recepção e no ataque. Foi uma partida com muitos altos e baixos pra gente e o UPCN foi mais consistente”, admitiu.

Destaque ainda para o búlgaro do time argentino, Nikolay Uchikov, maior pontuador com 23 acertos, um a mais que Lorena.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x