Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Taubaté vence Maringá por 3 sets a 0

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

No último jogo da nona rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 14/15, o Taubaté/Funvic (SP) recebeu o Ziober Maringá (PR) e, com o resultado positivo, se manteve na segunda posição da tabela. A equipe do Vale do Paraíba (SP) venceu o adversário paranaense por 3 sets a 0, com equilibradas parciais de 25/22, 25/21 e 27/25. A partida, realizada no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), teve 1h42 de duração.

 

O oposto Lorena foi decisivo neste sábado. O atacante foi eleito o melhor da partida, recebeu o Troféu VivaVôlei, e também foi o maior pontuador do jogo, com 16 acertos. Feliz com a vitória, Lorena fez questão de agradecer o apoio da torcida taubateana.

 

“O mais importante é o time, que está de parabéns. Na dificuldade, esse grupo cresce muito, então esse troféu é de todos e não apenas meu. Nos ajudamos muito e, depois da derrota no último jogo, hoje precisávamos ganhar e conseguimos. Vencer em casa é muito bom e a nossa torcida esta de parabéns. Eles transformam isso aqui em um caldeirão e só temos a agradecer”, destacou Lorena.

 

Voltando de dois jogos sem poder atuar por uma leve torção de tornozelo, o ponteiro Lipe também pontuou bem e marcou 11 vezes. Pelo Ziober Maringá, o oposto Rivaldo foi que mais pontuou, com 15 acertos.

 

Agora, o Taubaté/Funvic direciona o foco no Campeonato Sul-Americano de Clubes, que disputa na próxima semana, de 11 a 15 de fevereiro, em San Juan, na Argentina. Na volta a Superliga, a equipe do Vale do Paraíba terá o São Bernardo Vôlei (SP) como adversário no dia 21 de fevereiro, às 17h, em São Bernardo do Campo (SP).

 

O Ziober Maringá enfrentará a UFJF (MG) no próximo compromisso pela Superliga masculina. O confronto será também no dia 21, às 18h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leiga

Com Lipe a história é outra. Taubaté fica muito mais forte. Adoro o Sens, mas ele é jogador de características de composição. Portanto, se for substituir alguém, será o Dante, quando este não tiver bem. No ataque, Taubaté precisa mesmo do Lipe. Até porque vem sendo jogador mais regular do time. Só senti falta do saque do Lipe; talvez seja por falta de ritmo e fim de fase de recuperação, mas Taubaté precisa do saque dele no sul-americano. Aliás, Sidão, por favor, volte a aprender a sacar. Saudade de sua boa fase do saque, na qual vc poderia decidir um… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x