Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Taubaté vence o Juiz de Fora e segue na liderança da Superliga Masculina

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

A Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016 segue equilibrada. Neste sábado (05/12), pela sétima rodada do turno, os dois times que brigam pela liderança da competição, Funvic/Taubaté (SP) e Sada Cruzeiro (MG), entraram em quadra com apenas dois sets de diferença na tabela. E depois de vencerem São José Vôlei (SP) e JF Vôlei (MG), ambos por 3 sets a 1, continua tudo igual na classificação.

 

Na noite em que os quatro times visitantes levaram a melhor, o líder Funvic/Taubaté venceu, em Juiz de Fora (MG), com parciais de 25/22, 24/26, 25/17 e 25/18, em 2h27 de jogo. O líbero do time do Vale do Paraíba, Felipe, fez boa partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra. O ponteiro Renato Hermely, do Juiz de Fora, foi o maior pontuador do duelo, com 23 pontos. Pelo Taubaté, os destaques foram Lucarelli e Deivid, com 16 e 15 pontos, respectivamente.

 

“Essa foi uma vitória muito importante. Sabemos da dificuldade de jogar aqui em Juiz de Fora e, apesar de uma apresentação abaixo do que podemos jogar, conseguimos os três pontos. Não fomos tão bem no saque e no ataque, mas a partir do terceiro set começamos a nos acertar nesses fundamentos e conseguimos a vitória”, disse Felipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x