Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Técnico da seleção feminina italiana assume o Perugia

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), Bartoccini Fortinfissi Perugia surpreendeu e anunciou mudança de comando. Para o lugar de Fabio Bovari, chega Davide Mazzanti, atual comandante da seleção feminina italiana. A mudança busca encerrar a má fase do time, que tem apenas uma vitória em sete jogos da liga, ocupando o penúltimo lugar (3 pontos).

Mazzanti tem 44 anos e atua como treinador desde o início dos anos 2000. A última equipe que ele tinha dirigido foi o Imoco Volley Conegliano, entre 2015 e 2017, quando aceitou o convite para assumir a seleção.

Estar novamente em quadra foi o que o motivou. “Sem dúvida, será um desafio, mas aceitei porque acredito que é uma boa equipe. Vai ser uma grande oportunidade porque chegar às Olimpíadas estando há tanto tempo longe das disputas me assustou. Já fazia mais de um ano e meio desde a última vez. Esta é uma grande oportunidade que queria aproveitar, algo que nunca aconteceu na minha carreira (assumir uma equipe durante uma temporada). Por isso vai ser uma situação completamente nova”, declarou.

Davide é casado com a oposto do Perugia, a experiente Serena Ortolani.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x