Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Técnico da UFJF destaca vitória sobre Taubaté: “Aproveitamos cada chance e jogamos muito bem”

Mesmo jogando com limitações devido a uma virose, Manius foi eleito o melhor em quadra (Foto: Divulgação/UFJF)

Mesmo jogando com limitações devido a uma virose, Manius foi eleito o melhor em quadra (Foto: Divulgação/UFJF)

A surpreendente vitória sobre o Funvic/Taubaté na noite dessa quarta-feira (4) foi bastante comemorada pelo técnico da equipe mineira, Alessandro Fadul. Na avaliação do treinador, seus comandados tiveram uma das melhores atuações da temporada.

“Nesse nível de competição, os jogos são sempre equilibrados e decididos nos detalhes. E fomos muito bem nos detalhes. Aproveitamos cada chance que criamos e jogamos muito bem, apesar do início do primeiro set, que foi ruim. Depois encontramos nosso ritmo e conseguimos dar sequência até o final do jogo. A vitória veio para coroar tudo o que o grupo fez ao longo da partida”, comentou o treinador.

Já o central Victor Hugo, que voltou a jogar após se recuperar de uma lesão, afirmou que a vitória foi fruto do trabalho da equipe.

“Foi um belo jogo de todo o time. Nos momentos de tensão nós conseguimos ter a paciência que há muito tempo vínhamos buscando. Nós estamos evoluindo”, destacou.

Do lado de Taubaté, o capitão Dante apenas lamentou. “Nós entramos no primeiro set com um ritmo de jogo muito bom, com saques maravilhosos, mas depois deixamos que eles gostassem da partida e no final do primeiro set a UJFJ entrou no jogo”, resumiu.

O resultado deu à UFJF um lugar na disputa da próxima temporada da Superliga, já que, matematicamente, a equipe garantiu pelo menos a décima colocação em 2014/2015 (os dez primeiros colocados têm direito ao convite para a próxima temporada). Além disso, o time subiu para o nono lugar, mantendo-se vivo na briga por uma vaga nos playoffs.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x