Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Técnico do BMG/São Bernardo define derrota: “Não conseguimos contra-atacar”

12/10/2011 – Neste dia das crianças, o Ginásio do Baetão foi tomado pela criançada. Quatro ônibus levaram a torcida mirim ao local da partida. Dentro de quadra, a equipe do BMG/São Bernardo não conseguiu superar o SESI-SP, perdendo por três sets a zero, parciais de 19-25, 12-25 e 24-26.


 
Para o técnico José Alexandre, sua equipe não conseguiu definir os pontos de contra-ataque. “Pecamos muito nesse aspecto. No primeiro e último set fomos muito bem, elas não enfrentaram nosso bloqueio, porém não conseguimos efetivar as trocas de bola. E essa foi a tônica do jogo”, declarou o treinador.

A líbero Ana Paula concordou com o treinador, além de acrescentar a ansiedade para definir as jogadas. “Criamos uma grande expectativa ao longo do jogo e nos frustramos por não conseguir fazer o que foi pedido nos treinamentos. Agora é trabalhar duro por que os próximos jogos também serão complicados”, finalizou.

A equipe do BMG/São Bernardo encara na próxima semana o Vôlei Futuro. O duelo acontece no dia 21 de outubro às 18h em Araçatuba. Na sequencia, a equipe do ABC joga mais uma vez em casa, no Ginásio do Baetão diante do Pinheiros.
 
Foto: Divulgação/Agencia Classe A
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x