Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Técnico do Maranhão Vôlei, Chicão quer equipe honrando a camisa nos últimos jogos da Superliga‏

Restando dois jogos para fechar sua primeira participação na Superliga, o Maranhão Vôlei encara essas partidas da mesma forma que encarou o resto do torneio, mesmo já sem chances de classificação na temporada.

Nesta terça-feira (11/03), o time do técnico Chicão encara o Sesi-SP, na Vila Leopoldina e segundo o treinador, o pensamento é honrar o apoio que recebeu durante toda a temporada da torcida.

“Vamos dar sequencia no trabalho até o último jogo. Nós temos que honrar a nossa torcida até o último ponto do último jogo. Nosso objetivo é sair desse incomodo último lugar. Nós vamos pegar o Sesi, que é uma equipe difícil, que engrenou na competição,  principalmente na parte tática. Elas tem duas meios muito boas, que quando o passe chega na mão da levantadora fica fácil de jogar. Então temos que ser agressivos para buscar essa vitória”, disse Chicão.

Para ele, a primeira participação do time foi um aprendizado e agora a meta para o segundo ano é crescer. “Foi um ano de aprendizado. Nós sabemos que o time no primeiro ano sente. Agora é amadurecer com o erro e aprender com ele para a próxima temporada, para evitar que esses erros não voltem mais.”

Time de melhor média de torcida da Superliga, o técnico Chicão fez questão de falar de seu torcedor e afirmou, que em toda sua carreira no esporte, nunca tinha visto nada igual.

“É uma coisa prazerosa. Nossa torcida é uma coisa que no voleibol não tem. Eu garanto que nunca vi torcida igual a do Maranhão. Pela maneira que nossa equipe está na classificação, a torcida vai para a porta do vestiário gritar o nome das jogadoras, o nome da equipe, isso é excepcional. O que a gente quer melhorar no ano que vem é justamente isso, fazer com que venham as vitórias e a torcida cresça mais ainda com a gente. Eles merecem vitórias e para isso esse é o nosso esforço”.

Foto: Divulgação/Agência Classe A




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x