Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Técnico Nery Tambeiro cobra muito cuidado diante do penúltimo colocado na Superliga Masculina

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O Minas já está praticamente pronto para enfrentar o São José Vôlei, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube. A partida, válida pela sexta rodada do segundo turno da Superliga Masculina, é muito importante para as pretensões da equipe de Belo Horizonte de buscar uma vaga entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

 

Com os últimos resultados, o Minas está em quinto lugar, com 28 pontos (11 vitórias e cinco derrotas), três a menos que o Sesi-SP, quarto colocado. O adversário desta quarta está na penúltima posição, com apenas cinco pontos (duas vitórias e 13 derrotas).

 

Nem mesmo a distância na tabela deixa o técnico do Minas, Nery Tambeiro, mais relaxado. Para ele, é preciso muito seriedade para vencer mais um compromisso. “O São José Vôlei é um time perigoso. O time adversário vem para beliscar, porque tem perdido vários jogos na competição. Os jogadores estão pressionados. Temos que nos preparar para o melhor do São José Vôlei, que pode vir para cima. Temos de fazer nosso dever de casa, que é treinar e jogar bem em casa, para conseguir esses importantes pontos”.

 

O Minas vem de duas derrotas, uma pela Superliga (Vôlei Canoas) e outra pela Copa Brasil (Vôlei Brasil Kirin), ambas por 3 sets a 1 e fora de casa. Assim, além de buscar uma posição melhor na tabela, um bom resultado garante a volta da tranquilidade ao elenco.

 

Depois deste confronto, o Minas terá três jogos dificílimos em sequência, diante do Vôlei Brasil Kirin, em Campinas, do Sesi-SP, em Belo Horizonte, e do Sada Cruzeiro, em Contagem. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x