Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Técnico Nery Tambeiro fala sobre a renovação com o Minas

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Após renovar com o Minas por mais uma temporada, o técnico Nery Tambeiro está confiante e motivado para realizar mais um bom trabalho à frente da equipe minastenista. O treinador ainda terá ao seu lado o assistente técnico Guilherme Ferreira, que também renovou o contrato.

 

“Estou muito motivado para mais um ano de trabalho. A expectativa é boa e vamos para tentar surpreender mais uma vez, com muito trabalho e determinação. Dentro das nossas possibilidades, o objetivo é colocar o Minas em destaque, no lugar em que merece estar sempre”, afirmou Nery Tambeiro.

 

O bom desempenho do treinador no comando do Minas na temporada anterior, quando terminou a Superliga entre os quatro melhores, mesmo com um elenco jovem, e em terceiro lugar na Copa Brasil, chamou a atenção do técnico Bernardinho, que convidou Nery Tambeiro para acompanhar os treinos da seleção brasileira masculina.

 

O minastenista segue para o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira e permanece com a seleção brasileira até o dia 30 de maio.

 

Nery Tambeiro já foi treinador das categorias de base do Fluminense, quando conquistou títulos com o Infantil, Infantojuvenil e Juvenil. Trabalhou como assistente-técnico de Alemão na Unisul, com um vice-campeonato e um terceiro lugar na Superliga. O treinador também já foi auxiliar-técnico de Marcos Miranda no vôlei da Rússia e esteve ao lado de Giovane Gávio no Sesi-SP durante quatro anos, quando foi campeão da Superliga, campeão sul-americano e quarto lugar no Mundial de Clubes.

 

Tambeiro também esteve no vôlei de praia ao lado de Marcos Miranda e Alemão, treinando as jogadoras Sandra e Ana Paula, que terminaram em quinto lugar nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e foram campeãs do mundo em 2003.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x