Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Técnicos falam das expectativas para a Liga

29/08/11 – José Sodré, técnico do Clube do Remo – “Esse ano as equipes estão mais fortes, mais profissionais. Em 2010, conseguimos a quarta colocação e agora vamos tentar um lugar no pódio”.

João Benedito, técnico da Funvic -“Vamos encontrar um equilíbrio muito bom entre as equipes. Estamos sem três atletas que participaram da fase regional e estão contundidos. Mas espero que o time consiga superar a falta deles”.

Mauricio Gattás, técnico da UFJF -“A fase final será muito competitiva, por isso pensamos em um objetivo de cada vez. O primeiro passo é avançar às semifinais. Estamos em uma chave muito equilibrada. Torço pra que a gente consiga repetir as boas atuações da primeira fase da Liga Nacional e dos jogos contra Sada Cruzeiro e Vivo Minas pelo Campeonato Mineiro”.

André Donegá, técnico Blumenau (Foto: Divulgação)

André Donegá, técnico do A. Blumenau Pró-Vôlei – “Nos preparamos durante 3 meses para essa fase final. Vamos encontrar adversários fortes. São equipes muito homogêneas e acho que não tem favorito antes de começar o torneio. Vamos tentar reconquistar a vaga na Superliga”.

Amarildo Guedes, técnico do A. Rio Negro Clube – “A nossa chave é muito forte. Mas estamos com muita vontade de vencer”.

Reinaldo Bacilieri, técnico da Escola do Corpo – “Acredito que será um torneio difícil, mas o grupo está focado e vamos entrar em quadra pra vencer. Nossa expectativa é de lutar por uma vaga na Superliga”.

Carlos Gilberto, técnico do Sport Club Recife -“Estamos com um time experiente. A base do grupo participou nas últimas seis edições. É uma equipe com rodagem. Apesar da chave difícil, vamos tentar ficar entre os quatro primeiros da competição”.

Diógenes Cardoso, técnico da Upis – “É um torneio muito nivelado, com equipes muito equilibradas. O nosso grupo é uma mescla de atletas jovens e outros mais experientes e vamos tentar retornar para a Superliga”.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x