Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Técnicos falam sobre a Copa dos Campeões e Zé comenta sobre os EUA

Foto: FIVB

Como já é tradição, na véspera de cada torneio, os técnicos das seleções participantes concedem entrevista coletiva e no Japão, para a Copa dos Campeões, não foi diferente.

Todos falaram sobre o torneio, sobre suas equipes e houve até espaço para brincadeiras. A principal, partiu do técnico José Roberto Guimarães, que de forma descontraída, falou sobre os EUA, time que será o primeiro adversário do Brasil.

“Parece que em todos os eventos nosso primeiro jogo tem que ser contra os EUA”, falou o treinador, que em seguida, mais sério, deu seu pitaco sobre o jogo. “Eles são um rival duro, pelo sistema de jogo que têm”.

Do outro lado, Karch Kiraly, como sempre, rasgou elogios ao Brasil. “O Brasil é um dos melhores times do mundo. Eles tem um estilo forte, disciplinado, com poucos erros e é dessa maneira que almejamos que nossa equipe também jogue.”

Treinador da Rússia, Yuri Marichev disse que o time está preparado, apesar de seu elenco estar reduzido à dez atletas. “Nossa equipe está preparada. Estamos felizes em estar aqui.”

O outro brasileiro na coletiva, o treinador Marcos Kwiek, da Rep. Dominicana, quie faz o jogo inaugural contra a Tailândia, prometeu que seu time jogará cada partida com muita seriedade. “A competição vai ser dura. Vamos jogar todos os jogos como se fosse a final.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x