Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Técnicos recordistas, Negrão e Luizomar trocam elogios e brincam com os recordes em dia de homenagens

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Além de marcar a abertura dos playoffs da Superliga, o duelo entre Molico e Brasília marcou um novo recorde na história da competição. Pela primeira vez, um time consegue 27 vitórias seguidas na mesma temporada. E quis o destino, que nesse dia, os técnicos do antigo recordista e do atual se enfrentassem.

Técnico do Leite Moça, Sérgio Negrão brincou com o recorde. “Está em boas mãos. A verdade é que se o pupilo superou o mestre, e se isso aconteceu, é porque fui um bom professor. Mas o Luizomar merece”, disse Negrão, que deu uma oportunidade para Luizomar, no passado, ser seu auxiliar.

Luizomar, fez questão de dividir os méritos da conquista. “É uma marca expressiva, mas temos que dividir os méritos com toda a parte administrativa, comissão técnica, jogadoras e todo mundo que trabalha para manter essa equipe. Mas o mais importante é o que a gente tem pela frente. Esses números não iludem nada, tomara que daqui há alguns anos a gente seja homenageado como estamos homenageando o Sérgio hoje”. 

Após um abraço entre os dois, Negrão brincou e desafiou o pupilo. “Eles tem um recorde ainda a superar, pois aquele time ficou 39 jogos sem perder, 26 na mesma edição e 13 na seguinte. E esse ele tem que bater ainda, assim como o título invicto.”

Já Luizomar, perguntado sobre quem venceria um duelo entre Leite Moça e Molico, não foi nada imparcial. “São épocas diferente. A Thaísa por exemplo, faria naquele time mais estragos do que faz hoje. O time de lá tinha mais versatilidade, pois não tinha líbero. Era um time muito bacana, mas eu aposto no meu”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x