Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Técnicos se reúnem com a CBV e comissão é criada

Foto: Divulgação

 

Nesta terça-feira (16/04), CBV recebeu para um encontro na sede da entidade os técnicos participantes das Superligas masculina e feminina, para debaterem assuntos relativos a última edição do torneio, fazendo uma análise e apresentando ideias para o ano que vem.

Após o encontro, entidade e técnicos decidiram pela criação de uma Comissão de Treinadores. O grupo representará a categoria em encontros com a CBV para o desenvolvimento da modalidade e das competições nacionais.

Durante a reunião desta terça, diretoria da CBV e treinadores realizaram uma análise da recém-encerrada temporada das Superligas e apresentaram ideias para a próxima edição.

Para o técnico do RJX (RJ), Marcelo Fronckowiak, campeão da Superliga 12/13 no último domingo (14.04), a entidade ouvir o que todos têm a dizer é algo que deve ser valorizado. “Estou contente e positivamente surpreso porque o fórum de debate foi aberto de forma muito sincera. A reunião foi extremamente positiva, houve uma integração muito grande e a voz está sendo dividida. Tenho certeza de que momentos como esse, que foram muitíssimo bem dirigidos pela CBV e por todas as pessoas que estiveram presentes, são esclarecedores. Tudo isso é importante para que quebrem alguns paradigmas que existem e que não correspondem necessariamente a tudo em que acreditamos”, opinou Fronckowiak.

Recém-transferido para o Sesi-SP, o técnico Marcos Pacheco também esteve presente na reunião e elogiou a iniciativa da CBV. “A reunião foi uma grande oportunidade dos técnicos estarem reunidos com a direção da CBV para vermos as situações que podemos melhorar. E essas situações têm de ser debatidas aqui, no local e momento ideais para isso. Aqui, cada um tem a chance de falar o que pensa, escutar e trocar ideias. Todos puderam expor seus pensamentos e os que estiveram aqui foram privilegiados por participar de um momento muito importante”, afirmou Pacheco.

“Estamos satisfeitos. Nunca deixamos de dialogar com os treinadores e, agora, demos um importante passo para melhorar ainda mais esse trabalho”, disse o superintendente técnico da CBV, Renato D’Ávila.

Além de D’Ávila, também esteve presente o presidente da FIVB, Ary Graça.

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x