Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Tem contratação nova no Vôlei Bauru: “Escolhi Bauru acreditando que no momento é o melhor pra minha carreira”

Foto: Ricardo Haleck

 

O Vôlei Bauru anuncia mais uma contratação para a temporada 2017/2018: a oposta Helô, que estava no Rexona-Sesc, campeão da última edição da Superliga.

 

Heloiza Lacerda Pereira tem 1,87m de altura, 77 kg e, com 26 anos, iniciou sua carreira profissional no Mackenzie (Belo Horizonte) na temporada 2007/2008. Depois passou por Pinheiros, São Bernardo, Osasco, Hapoel Kiriat Ata (Israel), Luso/Preve/Concilig, VfB 91 Suhl/Alemanha, Petrokimia Gresik (Indonésia), Uniara, Rio do Sul e Rexona-Sesc.

 

Natural de Belo Horizonte (MG), foi no Osasco que Helô, com apenas 20 anos, disputou o Mundial de Clubes em 2011 na campanha em que a equipe brasileira ficou na terceira colocação. Também passou pelo voleibol israelense e pela Luso/Preve/Concilig em 2012 e 2013, ajudando o time a conquistar o título da primeira divisão do Campeonato Paulista.

 

Em seguida se transferiu para o vôlei europeu, mais precisamente na Alemanha, para atuar no VfB 91 Suhl. Ao retornar ao Brasil passou pelo Uniara, mas foi no Rio do Sul onde se destacou.

 

Helô liderou a bela campanha do Rio do Sul na Superliga 2015/2016, temporada em que a equipe catarinense alcançou surpreendentemente os playoffs. A oposta foi a 4ª maior pontuadora da competição, chegando a liderar por muitas rodadas o ranking.

 

Na última temporada se transferiu para o Petrokimia Gresik da Indonésia, mas logo voltou para o Brasil e foi jogar pelo multicampeão Rexona-Sesc e trabalhar com o treinador Bernardinho na conquista do título da Superliga. Ela tem no currículo os títulos do Campeonato Mineiro, um Campeonato Paulista e o bicampeonato Sul-Americano de Clubes, além de colecionar passagens por seleções de base.

 

“Acredito que minha contratação por Bauru é uma aposta da comissão técnica pelo que já apresentei na competição em outras edições, em alguém que já jogou na equipe, conhece o projeto desde o início e conhece as pessoas. E também por acreditarem no meu potencial de crescimento e capacidade de ajudar a equipe. Fico muito feliz com isso”, destaca a nova contratada do Vôlei Bauru.

 

Helô também destaca ter escolhido o Vôlei Bauru para atuar e crê em grande temporada para a equipe. “Minhas expectativas são sempre as melhores para qualquer começo de temporada. Sempre penso em recomeço, em tentar fazer melhor, buscar novos objetivos. Nos últimos anos tive a chance de escolher onde queria estar e esse ano não foi diferente. Escolhi Bauru acreditando que no momento é o melhor pra minha carreira. O sentimento é muito bom e espero ter acertado na escolha e que o trabalho, em primeiro lugar, encaixe de acordo com o que os próximos desafios vão exigir. Tenho esperança de que seja uma grande temporada, não só para mim, mas para toda a equipe”, destaca a oposta.

 

O técnico Marcos Kwiek enxerga em Helô uma atleta de enorme potencial. “Ela é uma oposta com alguma experiência que fez uma Superliga maravilhosa no Rio do Sul, ano retrasado, e no ano passado teve poucas oportunidades no Rio de Janeiro. Mas é uma jogadora com grande potencial, que tem como ponto forte o bloqueio e o ataque, que buscamos por ser uma jogadora muito forte fisicamente e que tivemos as melhores referências dela. Esperamos que ela se encontre em Bauru e possa jogar seu melhor voleibol e que também a possamos auxiliar para que desenvolva todo seu potencial”, analisa o treinador.
Renovações e reforços

 

Além da oposta Helô, o Vôlei Bauru já acertou a contratação para a temporada 2017-2018 da oposta Ariane, um dos destaques da equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B, das centrais Andressa Picussa, ex-São Caetano, e Gabi Martins, ex-São José dos Pinhais, das ponteiras Gabi Cândido, ex-Sesi, e Paula Pequeno, ex-Brasília, e da levantadora Ju Carrijo. O time também já definiu as renovações de contrato das ponteiras Dayse e Carol Westermann, das centrais Angélica e Valquíria, das levantadoras Juma e Letícia e da líbero Arlene, que recuou da ideia de se aposentar das quadras.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
L.Mesquita

Se a GIGANTE MARTINEZ realmente vier, BAURU disputará TITULOS com um elenco fortíssimo!!!

TITANIC 100 ANOS

exatamente, enquanto isso todos os times estão deixando o osaspo pra trás, e os torcedores estão muito apreensivos quanto a manutenção do Luizomar e suas escolhas, qual será a carta na manga que ele tem dessa vez?

CGRS

Sim, por que as cartas que ele tem manga funcionaram muito bem nos últimos anos.

TITANIC 100 ANOS

“Escolhi Bauru acreditando que no momento é o melhor pra minha carreira”….ENQUANTO NO RIO DE JANEIRO FOI O PIOR NÃO FOI HELO??????

TITANIC 100 ANOS

MUITO BEM HELÔ, MEUS PARABENS PELA ESCOLHA. até que enfim voce resolveu acordar pra vida e viu que esquentar banco de reservas não é sua função. Torceremos muito pra que voce volte a ser aquela de algumas temporadas atrás.

Sandro

Gosto muito da Helô. Parabéns pela escolha. Ainda a vejo na Seleção, quem sabe. Força, Foco e Fé!

TITANIC 100 ANOS

eu também Sandro, gosto muito da Helo e ela mesma foi a culpada em não ser lembrada na seleção porque talento ela tem. Aliás ela, Paula Borgo e Lorenne, Edinara tem potencial de sobra. NÃO TEM NECESSIDADE DO ZÉ QUERER transformar a Fernanda Tomé em Oposta. Deixa ela mesmo como ponteira alta e só trabalhar passe.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x