Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Tem início venda de ingressos para os jogos em São Bernardo da Liga Mundial

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

O Brasil fará sua terceira partida na Liga Mundial 2015 no próximo dia 5 de junho, às 14h, contra a Austrália, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), e os primeiros torcedores já podem comprar seus ingressos a partir desta quarta-feira (27/05). As entradas começam a ser vendidas para os clientes do Banco do Brasil, através do site www.ticketsforfun.com.br e no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Na sexta-feira (29/05), às 10h, será aberta a venda oficial para os demais interessados em todos os pontos anunciados. Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos.

 

A seleção brasileira fará um segundo jogo em São Bernardo do Campo, no dia 7 de junho, às 10h, no mesmo ginásio. Os ingressos para as duas partidas, na venda oficial, serão vendidos na internet, através do site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de venda, com o valor de R$ 70 (arquibancada). As entradas também serão vendidas na bilheteria do Adib Moyses Dib, a partir do dia 2 de junho. Não haverá retirada nos dias das partidas, quando a bilheteria estará fechada.

 

A classificação etária para assistir os jogos é livre, porém menores de 12 anos só entrarão acompanhados dos pais ou responsável legal. Será indispensável a apresentação do ingresso para acessar ao ginásio.

 

Estudantes (Lei Estadual Nº 7.844/1992 Artigo 1º), professores da rede pública estadual de ensino (LEI Nº 14.729/2012) jovens com idade inferior a 21 anos (lei Municipal Nº 9.070/2005) e idosos com idade igual ou superior a 60 anos (Lei Federal Nº 10.741/2003) terão direito a meia-entrada. Será necessária, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação comprobatório da condição. Igualmente informamos que as pessoas com deficiências física que utilizem cadeira de roda terão um local reservado e apropriado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

Vai ver são “petistas”.Ferram todo mundo para se beneficiarem.Assim foi eleita essa senhora comprando votos, dando o nome de “bolsa família”

marcelo devasa de laurentis

e chato ler este comentario primeiro clientes BB e elo depois os outros eu sou cliente elo nao e certo tem que ser igual e justo quando vao acaba com isto

Juliana Silva

Estou tentando comprar os ingressos e ainda é disponibilizado apenas para clientes BB e Elo, será liberado para compra com outros cartões?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x