Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Tem jogador retornando ao atual campeão da Superliga: “Estou feliz demais por estar na Seleção e por voltar ao Sada Cruzeiro”

Crédito: Divulgação

 

A temporada 2017/18 mal começou, e o central Romulo já tem dois grandes motivos para comemorar: o primeiro é o retorno ao Sada Cruzeiro, clube que o relevou nas categorias de base. Já o segundo é a convocação à Seleção Sub-23 do Brasil, resultado da grande Superliga com a camisa do JF Vôlei.

 

Para se apresentar da melhor maneira ao técnico Giovane Gávio, em Saquarema (RJ), Romulo tem usado as férias para treinar. “Tenho trabalhado bastante para ir para a seleção. Estou treinando com bola e fazendo musculação para chegar o mais preparado possível”, conta o atacante.

 

Mais bem preparado Romulo já se sente desde a última Superliga, quando jogou pela primeira vez na condição de titular. A experiência de enfrentar os principais times e jogadores do país lhe deram mais bagagem, e Romulo quer usar todo o aprendizado neste período na seleção e, depois, no Sada Cruzeiro.

 

“É muito motivador e fico muito feliz por ter a oportunidade de defender novamente o meu país. Tive a oportunidade de aprender com essa experiência incrível que foi jogar uma Superliga. Me sinto preparado para enfrentar novos desafios e defender com unhas e dentes o meu país. Estou feliz demais por estar na seleção e por voltar ao Sada Cruzeiro”.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
George Paes

Acho ele baixo pra central!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x