Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Tem novidade no Dentil/Praia Clube para a temporada 2017/2018. “Estou muito feliz em retornar ao voleibol mineiro”

Foto: Divulgação

 

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Laís Zurli Bittencourt Vasques, de 21 anos, chega ao Dentil/Praia Clube para a temporada 2017/2018. Em Uberlândia (MG), a jovem líbero terá como referência na posição a renomada Suelen Santana, que estava no voleibol italiano. Laís está começando a sua caminhada no voleibol. Na temporada passada, por exemplo, atuou no Sesi-SP, time com uma das menores média de idade da Superliga Feminina 2016/2017.

 

“Estou muito feliz em retornar ao voleibol mineiro. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas. Quero agradecer ao Dentil e a IsaBaby por caminharem ao lado de uma equipe de tanta tradição no voleibol brasileiro. Que seja um ano de experiências novas e de coisas boas para o grupo. Estamos juntos nessa!”, disse a carioca.

 

Além da agremiação paulistana, Laís defendeu as cores do Minas T.C, Vasco da Gama e do Tijuca T.C. No currículo, alguns títulos expressivos com as Seleções de Base e com os clubes. Campeã Sul-americana Sub-23, campeã Sul-americana Infantojuvenil, campeã da Copa Pan-americana, campeã Mundial Infantojuvenil, vice-campeã Mundial Juvenil e vice-campeã Mineira.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alysson

Suelen vem monstro, está ficando em forma. Era tudo o que precisava para dominar a posição. Líbero completa, passa, defende e tem um toque melhor que muita levantadora por aí. Torcendo por ela demais!

Praia e Minas têm de fazer a final ano que vem!

PraiaMinas

Lorenne vai acabar colocando a Paula Borgo no banco.São duas excelentes opostas, mas Lorenne é mais definidora (além de não gritar e fazer tantas caras e bocas rsrsrs).Mas enfim, Praia perdeu uma super oportunidade.Lorenne tem muito futuro.
Agora quanto a Lais, acho uma libero mediana.Vamos ver se evolui um pouco, apesar de ser reserva.

manu

que judiação a Lorene no Osasco ! estou inconformado

TITANIC 100 ANOS

manu, eu também estou super chateado com abola fora que o praia clube deu em não contratar a Lorenne. O praia deveria ter contratado ela pra ser titular e contratava uma passadora estrangeira. Eu sinceramente não entendo como o praia manteve a Claudinha. Nada contra ela pessoalmente, mas nessa ultima temporada ela foi muito instável. VAmos torcer pra Ananda dar conta do recado quando ela começar com as bobeiras dela

Galbraith

A Claudinha é jogadora da Ana Flávia, assim como Fernanda Garay e Suelen. Dessa forma, fazia parte do pacote da empresária que contratassem as 3.

manu

acabei de ver no mercado, praia vai contratar a nicole fawcett, ou e so especulação ?

RENAN

O Praia acerta em umas e erra feio em outras afff

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x