Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Tem renovação na equipe do Vôlei Nestlé

Nati vence o bloqueio (Fotojump / Divulgação)

 

 

Para a temporada 2017/18, a central Nati continuará à serviço do Vôlei Nestlé. “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto por mais um ano. Que tenhamos uma temporada cheia de alegria, perseverança e superação”, afirma a meio de rede de 32 anos, natural de Lorena, interior de São Paulo.

 

Primeira profissional surda de vôlei nacional, Nati vai disputar a segunda temporada pelo Vôlei Nestlé. A central chegou ao time de Osasco em 2016, disposta a encarar o desafio de disputar uma posição que já teve Thaisa e Adenízia como titulares por quase uma década. Trabalhou duro e ajudou sua equipe a conquistar o título paulista e a medalha de prata na Superliga. “Tivemos um ano muito positivo. Soubemos sair de situações que jamais imaginaríamos. Perdemos, vencemos, caímos e levantamos. Rimo e choramos. Acima de tudo, fomos guerreiras e nos respeitamos”, avalia.

 

 

Temporada de bons resultados – Além da central Nati Martins, o Vôlei Nestlé já confirmou as renovações de contrato com a meio de rede Bia, a ponteira Tandara e a levantadora Carol Albuquerque. O time de Osasco se manteve entre as maiores forças do Brasil na temporada 2016/17. No período, o técnico Luizomar e suas comandadas foram campeões paulistas, semifinalistas da Copa do Brasil 2017, e vice-campeões da Superliga 2016/17. No Mundial de Clubes, o time terminou em sexto lugar.

 

FICHA TÉCNICA
Nati Martins
Natália Martins
Nascimento: 11/12/1984
Lorena-SP
Altura: 1,86
Posição: Central

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes

Foi bom manter a Natalia Martins no elenco. Mas, se o Vôlei Nestlé quiser ganhar a superliga, vai ter que contratar uma central mais alta e com maior eficiência nos bloqueios.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x