Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Tem time a um passo da grande final da Superliga Masculina

Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

 

A noite desta quinta-feira (13/04) foi muito azul em Campinas-SP, com a vitória do Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 sobre o Vôlei Brasil Kirin. E com esse resultado o elenco mineiro abre vantagem de 2 a 0 no playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga 2016/17. Mesmo jogando na casa do adversário, o time estrelado mostrou sua força para conseguir mais um resultado positivo, com parciais de 25/21, 25/19, 21/25 e 25/22. Agora os cruzeirenses precisam de apenas mais uma triunfo para garantir sua vaga na decisão. A terceira partida da série está marcada para o dia 22, sábado, novamente em Contagem.

 

E no acirrado duelo em Campinas-SP não faltou torcida para o atual tetracampeão Brasileiro. Muitos torcedores celestes estiveram no Ginásio do Taquaral para apoiar o time mineiro.

 

Segundo as estatísticas da CBV, o ponteiro cubano Leal  foi o maior pontuador em quadra, com 18 pontos marcados. E pelo voto popular ele também foi eleito o melhor atleta da partida, acrescentando mais um troféu VivaVôlei a sua estante pessoal.

 

“Eu fico muito feliz com esse reconhecimento, com o carinho do torcedor, mas sem dúvida o que fazemos é um trabalho em grupo. Creio que estou jogando bem, em uma boa fase, mas todos os meus companheiros merecem também esse troféu. Hoje conseguimos uma vitória importantíssima e agora vamos com essa vontade também para o terceiro jogo, que será na nossa casa. E deve ser um jogo ainda mais difícil, pois os dois times estão se estudando muito”, disse Leal.

 

Pelo Vôlei Brasil Kirin o destaque ficou por conta do ponteiro Bruno Temponi, com os mesmos 18 pontos de Leal.

 

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Leal, Filipe, Isac, Simon e o líbero Serginho. Entraram Alan, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

 

Vôlei Brasil Kirin – Rodriguinho, Rivaldo, Bruno Temponi, Diogo, Vini, Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle. Entraram Jotinha, Baiano e Matheus. Técnico: Horácio Dileo.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Leonamanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leona
Visitante
Leona

Doeu bastante ! Eu queria ver dignidade nesse duelo e tá lindo . Meu campinas tá bem montado , bem feito , porém o Cruzeiro tá em um momento de graça já há um tempo ,de qualquer forma ,nada me fará abandonar a torcida …ah é se o vini sair , não torço mais …
Brincadeiras à parte ,o comportamento tático tá bonito de ver no Brasil kirin e espero que dê tudo certo pro próximo jogo ! Que venha o próximo jogo !

#vinipraeuver

manu
Visitante
manu

parece que o leal, ignorou o viva vôlei, deu as costas ou foi impressão minha? isso por que já ganhou vários ne …

Leona
Visitante
Leona

Acho ele tão esnobe,tipo “sou foda”… Não simpatizo !

Translate »