Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Teny é o novo reforço do Vôlei Amil

Foto: Divulgação/Vôlei Amil

Vica-campeão Paulista de 2012 e terceiro lugar na Superliga 2012/2013, o Vôlei Amil ganhou novo reforço nesta quinta-feira (18/07). O time anunciou a chegada da líbero Teny, ex-São Bernardo e com passagens por equipes como Sesi e Vôlei Futuro.

Stephany, que também é conhecida por ser filha do ex-capitão da seleção masculina e técnico William Carvalho, já treina com as companheiras na Arena Amil em Campinas. Segundo a assessoria do clube, as características de passe e defesa foram os motivos que levaram Zé Roberto a pedir sua contratação.

“Só tenho a agradecer ao Zé Roberto pela oportunidade. Espero aprender muito com ele, toda a sua comissão técnica, e ajudar ao máximo. Estou na maior expectativa por trabalhar com essa equipe e contar com toda a estrutura da Amil”, disse a jogadora.

Sobre sua posição, Stephany, atualmente com 27 anos,  afirma que gosta sua posição é líbero. “Eu gosto muito de jogar como líbero. Levo bolada em todo lugar, vivo com o joelho roxo, mas adoro. Sou uma jogadora determinada. Até por influência do meu pai, gosto muito da parte tática e espero poder ajudar também conversando com as meninas, especialmente as mais novas”. 

Na função, o clube conta também com Michele, que veio do Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x