Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Termina fase de classificação da Superliga B Feminina e jogos semifinais são definidos

Foto: Divulgação/Cascavel

A quinta e última rodada do returno da Superliga B feminina de voleibol serviu como prévia das semifinais do campeonato. Nas duas partidas realizadas nesta quinta-feira (20/03) as equipes com melhor campanha até aqui confirmaram o favoritismo, e venceram fora de casa. Coincidentemente, os resultados mantiveram a ordem do posicionamento de classificação dos times, e, desta forma, os confrontos se repetirão nos playoffs.

Em Cascavel (PR), o São José dos Campos (SP), líder do campeonato, derrotou o anfitrião Cascavel/São José/Caio (PR) por 3 sets a 0 (21-13, 21-15 e 21-17), no Centro Esportivo Ciro Nardi. A derrota, primeira em casa, deixou a equipe paranaense na mesma posição em que começara a rodada, em quarto. Com isso, os dois times voltam a se encontrar na próxima fase, em jogo único, desta vez no ginásio do CEPE, em São José dos Campos (SP), em data ainda a ser confirmada.

O outro confronto desta quinta deixou frente-a-frente o vice-líder, Preve/Concilig/Semel (SP) e o terceiro colocado, Aceul/Leme (SP), no ginásio Valdomiro Macarenko, em Leme (SP). Melhor para as visitantes, 3×1, de virada, sobre as donas da casa (17-21, 21-12, 21-15 e 22-20). No playoff o mandante será o Preve/Concilig/Semel, que receberá a equipe lemense, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru em data também a ser confirmada.

A decisão do campeonato, que dará ao vencedor uma vaga na elite do voleibol brasileiro, está programada para o dia 29 de março (a confirmar), e será sediado no ginásio do time finalista com melhor campanha.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x