Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Terracap/Brasília freia sequência do Rio do Sul e amplia vantagem para concorrência aos playoffs

Crédito: Reprodução/Vôlei Rio do Sul/Facebook

Crédito: Reprodução/Vôlei Rio do Sul/Facebook

 

O Rio do Sul/Equibrasil havia vencido as últimas quatro partidas que disputara, na Superliga feminina de Vôlei, mas saiu do Distrito Federal sem nenhum set na conta. No sábado, o Terracap/Brasília fez 3 a 0 no time catarinense, com parciais de 25-23, 25-17, 25-17, e se manteve no sexto lugar.

 

As brasilienses abriram vantagem em relação a Sesi, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Concilig/Bauru: o Brasília tem cinco vitórias e 16 pontos, contra quatro vitórias e 13 pontos das concorrentes mais próximas – a desvantagem do time do Planalto Central é que já tem um jogo a mais disputado.

 

As catarinenses poderiam ter ultrapassado o Camponesa/Minas e encostado no Vôlei Nestlé, em terceiro, mas o resultado as deixou no quinto posto, separadas do Brasília apenas no set average – 1,26 contra 1,23.

 

Domingas ganhou o VivaVôlei da partida. A esteve na reserva nas duas primeiras parciais, jogou o terceiro set no lugar de Kasiely e marcou cinco pontos. A oposta Bárbara e a central Roberta assinalaram, cada uma, 12 pontos e foram as maiores pontuadoras da partida e o do Terracap/Brasília – Paula marcou 11 pontos. No Rio do Sul/Equibrasil, a oposta Helô se destacou com 11 pontos assinalados, seguida pela ponteira Vanessa, com dez.

 

Na próxima rodada, na terça-feira, o Brasília vai a São Paulo enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em confronto direto na luta pelo G-8, enquanto o Rio do Sul/Equibrail recebe o Pinheiros/Klar, em Santa Catarina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x