Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Terracap/Brasília vence Concilig/Vôlei Bauru e Paula ganha o VivaVôlei

Crédito: Brasília Vôlei/Divulgação

Crédito: Brasília Vôlei/Divulgação

Na abertura da sétima rodada da Superliga feminina de Vôlei, o Terracap/Brasília recebeu o Concilig/Vôlei Bauru, venceu em sets diretos e ultrapassou as rivais na tábua de classificação, embora com um jogo a mais. Na noite desta quinta-feira, o time de Brasília bateu a equipe debutante por 3 a 0, com parciais de 25-21, 27-25, 25-22. Paula Pequeno ficou com o troféu de melhor jogadora da partida.

 

Brasília e Bauru têm três vitórias conquistadas e dez pontos na conta – campanha similar também à do Sesi. A matemática que põe o clube o time da Vila Leopoldina na sexta posição, as brasilienses em sétimo e o as bauruenses em oitavo lugar é o set average – 1,07 para o Sesi, 0,88 para o Brasília, 0,85 para o Bauru.

 

A ponteira visitante Mari Helen foi a maior anotadora da partida, com 17 pontos – 15 no ataque, dois no bloqueio. Ela foi a única jogadora de seu time com dois dígitos nas estatísticas de pontuação. Terracap/Brasília, por outro lado, teve Paula com 16 pontos, Vivian e Bárbara com 11 e Roberta com dez.

 

O próximo compromisso do Terracap/Brasília é fora de casa, contra o São Bernardo, na terça-feira. No mesmo dia, o Concilig/Vôlei Bauru recebe o Pinheiros/Klar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú

Paula Pequeno estava endiabrada. Virava e defendia todas as bolas. Mereceu o prêmio

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x