Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Terracap/Brasília vence e mantém São Bernardo na lanterna

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Fora de casa, o Terracap/Brasília não encontrou muita dificuldade, na noite desta terça-feira. e bateu o São Bernardo por 3 sets a 0 (27-25, 25-13, 25-21). O resultado deixou a equipe do Planalto Central na sétima posição da Superliga feminina de Vôlei, com quatro vitórias e 13 pontos – atrás do Concilig/Vôlei Bauru e à frente do Sesi por conta do set average -, e manteve o time do ABC na última posição do campeonato, sem vitória, sem ponto, e com apenas um set vencido.

 

A oposta visitante Bárbara marcou 20 pontos e, além de ganhar o VivaVôlei, foi a maior pontuadora da partida. Paula Pequeno e Roberta, com dez pontos cada uma, foram as que mais se aproximaram da pontuação de Bárbara, pelo Brasília. Do lado do São Bernardo, Stephanie assinalou 13 pontos e Renatinha, 12.

 

O próximo compromisso das duas equipes é pela nona rodada da competição. Na sexta-feira, o São Bernardo vai a São Paulo encarar o Pinheiros/Klar. No sábado, o Terracap/Brasília recebe o Rio do Sul/Equibrasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

Que time é esse do São Bernardo? Está pior do que na Ultima temporada.Só está participando porque teve a vaga do ano passado. Espero que o projeto não acabe, porque no ano que vem estará na Superliga B.É um festival de derrotas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x