Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Tetracampeão, Bruninho está motivado para disputar primeira Superliga pelo RJX

Foto: Divulgação/RJX.

Levantador conquistou o título quatro vezes nos seis anos em que atuou pela Cimed

O RJX estreia neste sábado na Superliga de Vôlei 2012/2013 diante da UFJF, em confronto marcado para as 19h30 no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora. O destaque da equipe carioca, além das permanências de nomes como Dante, Lucão e Théo, é a presença no elenco do levantador Bruninho, tetracampeão do torneio nas seis temporadas em que atuou pela Cimed, de Florianópolis.

“Estou muito feliz por poder disputar a Superliga pela primeira vez em defesa de uma equipe de minha cidade natal. A motivação é a maior possível e queremos estrear com um resultado positivo amanhã (sábado) em Minas, mesmo respeitando a UFJF”, declarou o atleta, que nasceu no Rio de Janeiro há 26 anos.

Camisa 1, Bruninho estreou pelo RJX em julho deste ano e já foi alçado à função de capitão, tendo levantado as taças da Copa Volta Redonda e do Campeonato Carioca, conquistadas pela equipe nos últimos meses. “É um orgulho ter sido escolhido para ser o capitão. Mas o RJX conta com vários jogadores experientes em seu elenco e, na prática, a responsabilidade acaba sendo dividida por todo o grupo”, finalizou o levantador campeão da Superliga nas edições 2005/2006, 2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010.

A rodada de estreia do torneio nacional ainda tem outros grandes confrontos, como o clássico entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro que será transmitido pelo canal SporTV neste sábado (24/11) a partir das 21h30. Confira em nossa página inicial, à direita, a programação completa do pontapé inicial da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x