Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Tetracampeão, Vivo/Minas enfim faz a sua estreia na Superliga

Foto: Divulgação/Minas TC

Faz mais de um mês que a Superliga Masculina teve início, mas só agora que o semifinalista da última edição, o Vivo Minas, irá fazer sua estreia no torneio.

Liderados pelo levantador Marcelinho, o tetracampeão irá até o Rio de Janeiro para encarar o Volta Redonda na Ilha São João, nesta quarta-feira (16/10) às 20 horas.

Para o jogo de estreia, o Vivo Minas não terá o tcheco Filip à disposição. Apesar disso, Marcelinho acredita no potencial do time. “Temos uma equipe competitiva, que ainda está se ajustando, se acertando, porque saíram alguns jogadores e chegaram reforços de alto nível. Fizemos bons jogos pelo Mineiro e isso ajudou bastante no entrosamento, mas ainda temos muito a crescer, muito a evoluir. Conseguimos bons resultados ano passado e a expectativa para esse ano é ainda melhor. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande temporada”.

Apesar de ainda não ter vencido em três jogos, Marcelinho acredita que será um difícil jogo contra o Volta Redonda. “Temos um jogo difícil pela frente, um adversário que ainda não venceu no campeonato e que joga em casa, um bom saque é fundamental para que possamos voltar com uma vitória”.

A partida terá transmissão pela internet no site da CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x