Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Thaisa acredita que liderança antecipada da tranquilidade para MOLICO/Osasco trabalhar

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

A central Thaisa, do Molico/Osasco, foi eleita a melhor em quadra na partida em que sua equipe venceu o Uniara/AFAV, nesta terça-feira, pela décima rodada do segundo turno da Superliga 2013/14. A jogadora anotou nove pontos e foi determinante para a 23ª vitória consecutiva do time osasquense na competição nacional. Com o resultado, o Molico chegou aos 67 pontos e garantiu com três rodadas de antecedência a primeira colocação na fase de classificação do campeonato.

“A vitória foi muito importante e o Molico/Osasco mostrou sua força para conseguir virar o terceiro set. Garantir a liderança com antecedência da uma tranquilidade, mas não podemos ficar pensando nisso. Nós cadenciamos o jogo e fizemos apenas o suficiente para ganhar e isso não pode acontecer nunca. Não podemos deixar que isso se repita mais vezes porque podemos perder tudo que conquistamos. Atualmente temos 23 vitórias, estamos invictos e vamos terminar em primeiro, no entanto, se continuarmos com os erros isso tudo vai por água abaixo. Ainda temos muita margem para melhorar e vamos seguir trabalhando pensando nisso”, disse Thaisa. No terceiro set, Osasco chegou a estar perdendo por 17 a 09.  

Com 14 pontos, a ponteira Sanja foi a maior pontuadora da partida. A sérvia anotou metade de seus pontos apenas no terceiro set, contribuindo com a reação osasquense. O confronto entre MOLICO/Osasco e Uniara/AFAV foi realizado no ginásio Gigantão, em Araraquara, e as osasquenses despacharam o rival por 3 sets a 0, com parciais de 21-19, 21-18 e 24-22. Agora são 23 vitórias na competição, sendo que, 15 delas, por 3 a 0; seis, por 3 a 1; e duas, por 3 a 2. Até o momento, o Osasco venceu 69 sets e perdeu somente dez. O próximo compromisso pela fase de classificação será contra Barueri, em Osasco, no dia 06 de março, às 18h30. Em seguida, o adversário será o Brasília Vôlei, no dia 09, no Distrito Federal, às 11h; e, por último, a Unilever, no dia 14, no Rio de Janeiro, às 21h30.   




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x