Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Thaisa Daher destaca empenho da equipe após vencer Pinheiros de virada

A equipe do Molico/Nestlé venceu o Pinheiros nesta última quarta-feira (24) por 3 sets a 2, com parciais de 24-26, 18-25, 25-23, 18-25 e 15-11. A equipe do Pinheiros começou mais concentrada na partida, o que possibilitou vencer os dois primeiros sets, e apenas no terceiro set que a equipe comandada por Luizomar conseguiu reagir e conseguir a vitória.

Foto: João Pires/Fotojump

Foto: João Pires/Fotojump

A central e capitã Thaisa Daher foi fundamental nessa recuperação, pois em momento decisivo a atleta conseguiu ajudar a equipe fazendo 17 pontos importantes no jogo e ajudando na defesa quando era preciso. Thaisa falou sobre a partida. “ Conseguir se superar e reverter um placar que estava totalmente para o outro time e na casa delas é extremamente importante. Essas vitórias fazem a equipe ganhar corpo, volume de jogo e confiança. Estávamos precisando disso e a força do grupo foi determinante”, finalizou a capitã.

O Molico/Nestlé chega nessa reta decisiva do segundo turno da Superliga 2014/15, com 47 pontos e na terceira posição, faltando apenas quatro partidas para fechar o segundo turno. O próximo desafio será diante do Dentol/Praia Clube na sexta-feira (27), as 21h30, no José Liberatti, com transmissão do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x