Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Thaisa diz “sim”, e Vôlei Nestlé vence Concilig/Bauru em sets diretos

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

Apesar de só ter atuado no primeiro set, a noite foi de Thaisa. Não só pela vitória do Vôlei Nestlé sobre o Concilig/Bauru, em Osasco, por 3 a 0, mas pelo inusitado de receber uma aliança de noivado dentro de quadra. Quando a partida acabou, o namorado da meio de rede, o jornalista Guilherme Pallesi, entrou na área de jogo e pediu a jogadora em casamento. “Comprei as alianças e estava esperando o momento certo. Percebi que seria hoje por ser o último jogo do ano e sem televisão, pois não queria me expor e nem a ela”, disse Pallesi.

 

Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra, eu me assustei. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou me segurando. Quando ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo eu comecei a chorar”, afirmou Thaisa. “Fiquei feliz que ele tomou essa decisão e me escolheu. Só tenho que agradecê-lo e vai dar tudo certo”, completou.

 

O JOGO

 

A sequência negativa do Concilig/Vôlei Bauru não é apenas de jogos sem vitória: contando com o revés desta terça-feira, em Osasco, a equipe de Bauru chegou a quatro jogos seguidos em que não faz um ponto, sequer. O time, que demitiu o técnico Chico dos Santos semana passada, parou nos 13 pontos, está em décimo lugar da Superliga feminina e parece, neste momento, fadado a lutar, no máximo, pela oitava vaga aos playoffs contra Pinheiros e São Caetano.

 

Bom para o Vôlei Nestlé, que precisava se redimir da derrota para o Rexona, e venceu por 3 a 0 (25-17, 25-21, 25-22). A vitória manteve o time de Osasco a sete pontos do Rexona-AdeS e a cinco do Praia. As atuais vice-campeãs encerram a perna 2015 desta temporada nove vitórias, três derrotas e 25 pontos acumulados.

 

Com 17 pontos, a oposta Lise Van Hecke foi a maior pontuadora da partida e ganhou o VivaVôlei. A ponteira Carcaces foi a segundao anotadora do Nestlé, com 14 pontos. Thaisa, que deu lugar a Saraelen nos dois últimos sets, marcou seis pontos. Do lado de Bauru, a oposta Bruna, que começou na reserva, foi a maior pontuadora, com 13 anotações.

 

Depois da pausa de fim de ano, o Vôlei Nestlé encara o São Bernardo, fora de casa, dia 8/1. O Concilig/Vôlei Bauru, como só enfrenta o Rexona-AdeS, pela segunda rodada do returno, no fim de janeiro, só entra em ação novamente no dia 12/1, contra o Renata Valinhos/Country, também no reduto adversário.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Felizmente a Nestlé só joga contra time pequeno e contra o Sesi (que é café com leite) Lise tem que jogar mais, para ser mais efetiva. Suelle tem que ser titular e espero que as meios entrem em forma logo.

Janil

É ruim quando o próprio técnico é o presidente do clube. No caso do Osasco esse técnico se contrata e não tá nem aí se é bom ou ruim. Puro nepotismo!… RuimZomar vc é um excelente captador de patrocínio mas como técnico vc é horrível. Falta conhecimento, pulso firme com as jogadoras, seu preparador físico tem que por as jogadoras pata malhar e criar músculos nas pernas. Fico impressionado com a moleza da Taisa. É de chatear ver essa grandalhona sem saltar nada e na hora do ataque somente dá aquela “raspadinha” na bola e que não faz efeito. Adenízia… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x