Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Thaisa e Adenízia se preparam para desfilar no Carnaval carioca

Desfile da Unidos da Tijuca será o último de sábado pra domingo (Foto: Divulgação)

Desfile da Unidos da Tijuca será o último de segunda para terça (Foto: Divulgação)

Acostumadas à rotina puxada de treinos no Molico Nestlé, Thaisa e Adenízia terão um momento de lazer e serão destaques em uma das alegorias da Escola Unidos da Tijuca, atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. A agremiação desfilará em 2015 com enredo que homenageia a Suíça, sede da patrocinadora, e as duas campeãs olímpicas estarão no carro alegórico com a temática “Fábrica de Chocolates”. A Tijuca entra na avenida na madrugada de terça-feira e levará para a Sapucaí o enredo “Um conto marcado no tempo – O olhar suíço de Clóvis Bornay”.

Adenízia já desfilou em São Paulo, mas terá sua primeira experiência no Rio de Janeiro. “Eu adoro Carnaval. Gosto muito de sambar e de Escola de Samba. Fiquei muito contente pelo convite que me fizeram e só tenho a agradecer porque é um sonho sendo realizado”, comentou a central da seleção brasileira. “Já desfilei em São Paulo, pela X-9 Paulistana, em uma ala de amigos do presidente. Mas agora será diferente porque desta vez vou no carro e de fantasia”, emendou.

Já Thaisa entrará na avenida pela primeira vez e faz questão de dizer que é “marinheira de primeira viagem”.

“Estou contente por ter sido uma das escolhidas para representar a Nestlé. Fico ainda mais feliz por ser a Unidos da Tijuca, já que comecei a jogar vôlei no Tijuca e tenho um carinho especial pela Escola e pelo lugar. Nunca desfilei, mas tenho certeza que será uma experiência bacana e diferente de tudo que já fiz na minha vida. Talvez seja muito mais fácil disputar uma final olímpica do que desfilar, mas vou fazer meu melhor e a Adenízia vai me ajudar”, comentou a capitã do time de Osasco.

Thaisa frequentou o barracão e presenciou o carinho e a dedicação dos integrantes da Unidos da Tijuca na elaboração do Carnaval. “Tenham certeza que vou dar o meu melhor porque vi de perto o amor que todas as pessoas e os dirigentes têm pela Escola. Todos trabalham com muita responsabilidade e carinho pela Tijuca. Garanto que vou me doar ao máximo com respeito e carinho por todos. Estou bem feliz e empolgada com essa oportunidade e esse momento de descontração é importante para manter a cabeça saudável”, completou.

No entanto, antes de chegar o dia do desfile as duas seguirão com os treinos elaborados pela comissão técnica do Molico. “Já treinamos nesta sexta-feira e seguiremos fazendo musculação no sábado e no domingo um treinamento na areia lá no Rio de Janeiro. É fundamental manter as atividades para voltarmos bem porque a Superliga está na reta final e sabemos a importância das vitórias daqui para frente”, finalizou Thaisa.

O Molico volta a jogar pela Superliga no dia 20, em Osasco, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano. A equipe está em terceiro lugar na competição nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x