Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Thaisa e Carcaces brilham e Molico vence Brasília; Minas vence com tranquilidade

Crédtio: João Pires/Fotojump

Crédtio: João Pires/Fotojump

 

O Molico/Nestlé passou pelo Brasília Vôlei na noite desta terça-feira (10/02), no ginásio José Liberatti. Marcou 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/13 e 23/25 e 25//21, em 1h50. A maior pontuadora foi Thaisa, com 18 acertos. Carcaces fez 17 pontos e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o VivaVôlei. Com o resultado, a equipe de Osasco chegou a 43 pontos e manteve a terceira colocação na Superliga.

 

Para Carcaces, o jogo coletivo do Osasco definiu a vitória. “A equipe está bem unida e estamos trabalhando forte. Eu tento entrar sempre alegre e transmitir isso para as minhas companheiras. Procurou sempre estar positiva e passar isso a elas para que juntas conquistemos nossos objetivos”, afirmou a cubana, que anotou 14 pontos em ataques e três em bloqueios.

 

Mari iniciou a partida novamente entre as titulares. A jogadora falou sobre a evolução no entrosamento com Dani Lins. “Jogamos bem os dois primeiros sets, mas no terceiro demos uma caída e elas começaram a arriscar mais no ataque. A quarta parcial também estava enroscada e conseguimos vencer somente na reta final. Estou começando a interagir mais. Eu e a Dani estamos nos entrosando novamente, já que a bola da Ivna é bem mais alta do que a minha. É um período de adaptação e temos tudo para encaixar o time. Vamos seguir trabalhando para evoluir na competição”, analisou a oposta, que terminou a partida com 10 pontos, sendo seis de ataque, dois de bloqueio e dois de saque. .

 

O próximo compromisso das comandadas de Luizomar é daqui a dez dias diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, novamente no José Liberatti, em Osasco. O jogo está marcado para sexta-feira (20), às 19h30, e será válido pela sétima rodada do segundo turno da Superliga.

 

A Camponesa/Minas também conquistou um ótimo resultado na noite desta terça-feira. Em partida realizada na Arena Minas Tênis Clube, a equipe minastenista bateu o São José dos Campos, por 3 sets a 0 (parciais de 25-14, 25-8 e 28-26), e garantiu a quinta vitória no returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15.

 

Mari Paraíba, da Camponesa/Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou para a casa o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora da partida foi a ponteira minastenista Jaqueline, com 22 pontos. Pelo lado paulista, a maior pontuadora foi Thaynara, com oito pontos. “O time começou em um ritmo muito intenso, nos dois primeiros sets. No terceiro set, a equipe deu uma caída, o que ocasionou no crescimento da equipe adversária. Isso deixa claro que na Superliga não tem jogo fácil. Mas o time recuperou dentro do set e conquistou mais uma vitória importante”, destacou Mari Paraíba.

 

Após a vitória desta terça-feira, a Camponesa/Minas permanece em sexto lugar na tabela, agora com 34 pontos. Já o São José dos Campos segue na lanterna do campeonato, com apenas quatro pontos ganhos. O próximo desafio da equipe minastenista na competição nacional será longe de casa, no dia 20 de fevereiro, às 19h30, contra o Cemar/Maranhão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x