Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Thaisa e Mara se envolvem em polêmica na abertura da final

Divulgação/Molico

Thaisa jogou muito e foi uma das principais responsáveis pela vitória do Molico

Nem tudo terminou bem para Thaisa após a vitória do Molico Osasco sobre São Cristóvão/São Caetano por 3 sets a 0 na noite desta segunda-feira (5). Uma das melhores em quadra na primeira partida da final do Paulista feminino de vôlei, ela se envolveu em uma polêmica ao colocar a mão no ouvido durante o jogo, como se quisesse que a torcida rival gritasse mais alto.

Questionada pelo canal “SporTV” após o confronto, a central se explicou:

– Não chamei a torcida, só repeti o gesto que a Mara fez para mim. Eu vibro, respeito, não grito na cara. Ela tem que respeitar a gente e faltou com isso. Aquele gesto foi uma falta de respeito e eu repeti. Falei para o juiz que fiz porque ela fez para mim.

Ressaltando que o assunto “morreu ali”, Thaisa quer agora pensar no jogo de quarta (5), quando Osasco depende apenas de uma vitória em casa para faturar o terceiro título seguido do torneio – caso o resultado positivo seja do Sanca, a taça será decidida no “Golden Set”:

– Estamos confiantes, mas o que aconteceu ficou para trás. Temos que levar o fez de bom, pois agora é um jogo de vida ou morte. Se for para o set desempate, complica

Molico e São Caetano voltam a se enfrentar nesta quarta (5), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no ginásio José Liberatti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x