Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Thaisa faz autocrítica, poupa Dani Lins e solta o verbo: “a ‘Chica’ tá errando pra…”

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O revés em sets diretos para o Rexona-AdeS, na noite da sexta-feira, em Osasco, não foi bem digerido por Thaisa. Em entrevista ao SporTV no final da partida, a central do Vôlei Nestlé não escondeu a irritação com a recepção deficiente, com os erros do time nem com os seus próprios. Só Dani Lins, que, na visão da meio de rede, teve poucas opções para o levantamento por conta do passe ruim e do mau aproveitamento da equipe no ataque, foi isentada de culpa.

 

“(O time do Vôlei Nestlé estava) irritado, porque é muito erro, é erro atrás de erro. A Dani já não tem mais o que fazer, ela deixa as meninas no simples, mas nossas ponteiras não estão rodando. Eu não posso mandar uma bola dessas para fora ou tomar um toco da Carol (central do Rexona-AdeS). O jogo pelo meio, com o passe estourando, está difícil”, reclamou a jogadora. “A gente precisa assumir (o jogo) um pouco mais. A Chica tá errando pra cacete (sic), não pode!  Nosso time é grande, não pode errar tanto. É isso o que irrita”, desabafou.

 

Na partida, o Vôlei Nestlé teve aproveitamento de 35% no ataque (37 pontos contra 49 das cariocas nesse fundamento), e teve em Thaisa, com 12 pontos, e em Carcaces, com 11, suas maiores pontuadoras. A ponteira cubana foi a atleta mais acionada por Dani Lins no ataque: das 26 bolas que recebeu, pontuou em dez, cometeu quatro erros e sofreu um ponto de bloqueio.

 

O resultado distanciou o Vôlei Nestlé dos dois primeiros colocados – Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube – e deixou o time de Osasco na torcida pelo lanterna São Bernardo, domingo, em Belo Horizonte, para não perder a terceira posição para o Camponesa/Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
57 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gilvan

Gente e ai para onde Thaísa deve ir??
o Site não atualiza o mercado feminino ta uma bagunça!!!

Janil

Olha o que estou escrevendo: o Osasco não chega as semi-finais com esse volei horrível e perdido que está apresentando. Vc olha o preparo físico do Rio de janeiro e nota que é muito superior. trabalho de pura competência.
como pode jogadoras do Osasco viverem de um esporte, treinarem horas por dia e fazerem só lambança na quadra. Vemos meninas de colégio dominando passes com maestria e essas espirradoras de passes do Osasco só fazem caca.

Will Lopes

O problema do nestle/Osasco tem nome e sobre nome é Ruimzomar de Moura. Quanto ao uniforme é sem dúvida o mais bonito e feminino do Brasil e do Mundo, tanto que várias equipes copiaram.

alexandre

O short saia da equipe de Osasco é feio mesmo. Mas claro que ele não é o responsável pelos maus resultados. O time de Osasco não joga como equipe, fica de um lado a Adenisia berrando, do outro a Carcaces errando passe, a Camila Brait tentando cobrir todo mundo, a Thaisa linda reclamando dos muitos erros e a Dani Lins sem saber para quem levantar as bolas, a Belga perdida, não sabe defender uma boa. O Luizomar precisa fazer todas jogarem coletivamente. É só isso! Ou melhor, é tudo isso.

Mario Teodoro

Na minha opiniao nao eh que o luizomar e o talmo
sejam maus tecnicos, mas nao sao bons o
suficientes para o nivel de investimento das equipes
que comandam/comandavam. Soh ver como a monique
rende no rexona, a Helo no rio do sul com bons tecnicos.
Ateh a Natalia saiu um ano do rexona para jogar com o zeh
e caiu de nivel, ae voltou ao rexona e esta cada vez
melhor (atualmente deve ser a melhor ponteira que consegue
passar com toque no volleyball mundial). E vamos e venhamos,
este shorts saia sao horriveis hem !!!

Titanic 100 anos

O problema da Thaysa é que ela se acha no direito de reclamar de tudo e de todos os técnicos. Mas o Zé e o Bernardo não abaixam a cabeça pra ela. Por isso saiu do Rio e só ainda está na seleção brasileira porque se acha muito estrela mas o Zé descasca ela. Já no Osasco ela é quem manda, aliás até no técnico pois ele tem medo dela e nunca vi reclamar diretamente com ela . E o Osasco depois desse short-saia só tem é declinado.

Will Lopes

Thaísa depois que acha que é a Barbi modelo, seu volei se foi. Agora reclamar da Carcaces foi foda, ela não anda saltando nada, nao ataca como antes e seu bloqueio e saque decaiu muito. #voltathaisanatesdosilicine

Will Lopes

A rastag correta seria #voltathaisaantesdosilicone

Rogerio Moreno

A Thaisa é técnica ? A Thaisa ainda joga volei ? A Thaisa ainda é central ?
Não entendo ela falou dos erros dos outros e os dela ? Ela está mal desde o mundial em 2014 que as Americanas deitaram e rolaram no bloqueio \”inexistente\” dela…

alan

CHICA É A CUBANA!!! PARA QUEM É DO TEMPO: OLIMPÍADAS DE 1996 EM ATLANTA, AS CUBANAS DE MIREYA, CARVAJAL, REGLA BEL , TORRES E COMPANHIA GRITAVAM NA CARA DAS BRASILEIRAS PARA QUE ESTAS SALTASSEM MAIS QUANTO ELAS…..DIZENDO ASSIM: SALTA CHICA!!! (SALLLLTA TCHICA!!!) SALLTA!!!

alexandre

A Thaisa é incrivel. Mas é claro que ainda não está 100% fisicamente, quando estiver fará muita diferença. As declarações da Thaisa não me parecem arrogantes, mas de alguém que está incomodada com a situação da equipe. O Osasco é grande e precisa jogar como grande, com mais regularidade. O Rexona também erra muito, mas não sente a pressão nos momentos decisivos, o segundo set estava nas mãos do Osasco e o Rexona foi lá e buscou. Vamos ver o returno que já começa amanhã(22/12/2015).

Janil

É ruim quando o próprio técnico é o presidente do clube. No caso do Osasco esse técnico se contrata e não tá nem aí se é bom ou ruim. Puro nepotismo!… RuimZomar vc é um excelente captador de patrocínio mas como técnico vc é horrível. Falta conhecimento, pulso firme com as jogadoras, seu preparador físico tem que por as jogadoras pata malhar e criar músculos nas pernas. Fico impressionado com a moleza da Taisa. É de chatear ver essa grandalhona sem saltar nada e na hora do ataque somente dá aquela “raspadinha” na bola e que não faz efeito. Adenízia… Ler mais »

alan

ATÉ QUE ENFIM UM COMENTÁRIO COERENTE!!! PARABÉNS!!!

Bernardo

É constrangedor quando o Luizomar pede tempo…nem sabe o que falar…

Will Lopes

Nestlé precisa de uma comissão técnica urgente. Não adianta um patrocinador investir milhões e não ter retorno no esporte com relação a títulos importantes. Vencer só o Paulista não é suficiente. Precisa vencer a super liga, Copa Brasil, Sul Americano pois dá vaga para o Mundial. Thaisa tem que parar de estrelismo e Dani precisa voltar a jogar logo. Ruimzomar pede para sair.

Vicente

Nestlé precisa de um técnico urgente. Não adianta todo ano investir pesado, montar um time no papel super forte e estrelado, mas na quadra não rende. Falta liderança e competência no banco de reservas. Se não tiver coragem de mudar vai ficar na fila novamente.

Denis

No meu entendimento os times se assemelham não tem nenhum time infinitamente superior ao outro pelo contrário o time são praticamente iguais… duas excelentes levantadoras Tompson e Dani Lins a melhor no Brasil, pontas Gabi , Natalia e Carcaces e Gabi, o Rio leva melhor Gabi e limitada pela altura e não jogou nada, falta uma ponteira com passe e poder de ataque, Suellem, fora de forma e não tem um bom ataque…. meios Thaisa e Adenizia, se equivalem a Carol e Juciely, porém Thaisa e Adenizia estão bem abaixo das meio do Rexona,líberos Fabi e Camila Brait mesmo nível… Ler mais »

Denis

Não sou torcedor, não torço por nenhuma time, ate porque meus tempos de viajar para acompanhar meu time já acabou, acompanho somente os jogos enfim no meu entendimento os times se assemelham não tem nenhum time infinitamente superior ao outro pelo contrário o time são praticamente iguais… duas excelentes levantadoras Tompson e Dani Lins a melhor no Brasil, pontas Gabi , Natalia e Carcaces e Gabi, o Rio leva melhor Gabi e limitada pela altura e não jogou nada, falta uma ponteira com passe e poder de ataque, Suellem, fora de forma e não tem um bom ataque…. meios Thaisa… Ler mais »

alexandre

O grande diferencial do Rexona em relação ao Osasco foi que elas foram para o jogo com muito mais vontade, concentradas e como se fosse uma final de campeonato, já o Osasco tratou o jogo como mais um. Assim, foi claro o resultado. A concentração em um jogo de alto nível desses é primordial. Mas tem muito campeonato pela frente. Claro que o Osasco vai se reerguer., isso é fato. A Dani Lins não fez uma boa partida, isso acontece até com as melhores, com a Fofão e a Fernanda Venturini também tinha dias que não funcionava. Agora, foi muito… Ler mais »

Vicente

É engraçado ver jogadoras técnica e fisicamente inferiores cairem na mão do Bernardinho e jogarem como jogadoras estelares. É engraçado ver um time com jogadoras titulares da seleção brasileira jogando como time de série B.
Qual será o motivo dessa decadência do Osasco? O técnico, a arrogância, a instabilidade emocional ou uma combinação de tudo isso?
Quanto à Thaisa, jogadora que muito admiro e acho que seja talvez a melhor central do mundo, está muito abaixo do seu potencial. No meu time, hoje, seria reserva de Fabiana, Juciely e Carol. Ela deve jogar mais e se exaltar menos.

ALAN

é meu filho, o Osasco é a seleção e o Rio também é… são as duas metades da seleção o que indica que o Brasil está meia boca para as olimpíadas. THAISA ESTÁ CERTA É A UNICA QUE TEM SANGUE NOS OLHOS. JOGADORA DO BRASIL TEM QUE SER ASSIM MESMO, TIPO MARCIA FU, ANA MOSER, JACK SILVA E POR AÍ VAI. E AS DO RIO, FILHO TUDO FAKE,,,,ACHAM QUE SÃO SANTINHAS É…..

voltaire

~Eu acho que o técnico não inspira mais confiança, independentemente da qualidade já esta na hora de fazer uma mudança no comando técnico do Osasco. Cabe lembrar, que além disso as jogadoras principais não estão fazendo jus a confiança que a torcida deposita nelas ( Dani Lins,
Adenizia, e Thaisa ( está tem a desculpa de vir de operação nos joelhos)
As gringas também não estão dando conta do recado.Portanto aproveitem que o Vagão está desempregado, a contratação dele com certeza daria
uma nova vida ao time que é um dos melhores do Brasil.

Socrates

O problema do time de Osasco e a pura arrogância que sai das quadras e contamina a torcida ,vide a Adenizia que adora botar pilha na torcida quando da um toquinho em alguma adversária , ontém aconteceu no segundo set novamente e logo em seguida o Rio na humildade fechou o set e ela mas uma vez ficou com cara de b… novamente , enquanto esse time se achar o que é o tal só porque tem algumas jogadoras de nível de seleção vai continuar tomando porrada do Rexona o que pra mim é so alegria pois na humildade o… Ler mais »

Fernanda

Bom o que vejo é um time do Rio de Janeiro ( 10 vezes campeão ) mas sempre humilde , todas as jogadoras quando dão entrevistas falando sobre o Osasco sempre se referem com muito respeito, falando sempre da qualidade e da dificuldade que é enfrentar o Osasco .. Agora já ouviram as entrevistas da Thaísa ? Ela coloca o time dela como o melhor , outro dia falou , nosso time se não errar ninguém segura ( ninguém bate ) , vamos com calma , se assim fosse vcs seriam campeãs em todos os torneios , coisa que não… Ler mais »

ALAN

Rio Humilde;;;;;;; tudo fake……Thaisa é sincera e fala o que pensa mesmo,,,,,,Me poupe,,,,,para começar o Bernardinho,, o rei dos arrogantes!!! Quando o time dele perde, o time todo e ele vão para o vestiário e nem dão as caras para a entrevista …….a THAÍSA ESTÁ CORRETISSIMA!!! E pode né…..é duas vezes campeã olímpica!!!!! Respeita a moça!!!

pedro

afinal quem é \”Chica\” ??

Leo

Ela está se referindo a Carcaceres, pois chica ( pronuncia Tika) é uma palavra em espanhol que quer dizer menina.

God

Afinal de contas quem eh porra da Chica?

alan

CHICA É A CUBANA!!! CHICA É COISA DE CUBANA….SALTA SALTA CHICA!!

Bernardo

O problema é o péssimo técnico, já está na hora de mudar ou vai ser sempre assim, entra ano e sai ano e o time de Osasco é melhor mas acaba perdendo. A Thaísa está mal, mas temos que levar em conta que a menos de um mês ela começou a jogar depois da operação nos joelhos, visivelmente ela não está com a mesma impulsão. Já a Dani Lins…não sei aonde ela deixou o bom voleibol, talvez no Sesi, pq até agora não jogou nada em Osasco.

Marcos

Ridícula, assume seus erros, Criticou a Gamova que não era humilde, e ela faz pior. O Pior é a midia falando que ela e a musa da seleção.

Paulo

Thaísa às vezes fala demais, mas essa declaração dela é a prova irrefutável da falta de comando do técnico. Enquanto o Luizomar estiver no comando vai ser assim. O resultado final disso vai ser uma grande investidor se retirando do esporte. Quanto a Dani Lins o título olímpico não foi suficiente para tirar a insegurança dela, principalmente nas bolas de extremidade. Continua sendo a mesma Dani Lins de sempre: talentosa, mas extremamente insegura e protejidinha das CTs e da mídia. Um milagre como o de Londres dificilmente se repetirá no Rio e quem salvará a seleção?

alan

Thaisa está CORRETÍSSIMA!!!! É A UNICA QUE TEM SANGUE NOS OLHOS DESSE OSASCO!! TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO MESMO. A CHICA DE QUEM FALA É A CUBANA!!! SPENCER LEE URGENTE NO OSASCO!!!

Fabio Carvalho

Fora Luizomar!!!! Seu tempo passou.

Fabio Carvalho

Taisa devia se olhar no espelho pois também não jogou nada, não bloqueou e nem tem aquele ataque mortal de antes.
Mas o problema está no técnico. Ja passou da hora do patrocinador colocar esse cara pra correr. E olha que ele ja foi até cogitado pra dirigir nossa seleção…Mas felizmente nem técnico da base ele é mais.

alan

Thaisa está CORRETÍSSIMA!!!! É A UNICA QUE TEM SANGUE NOS OLHOS DESSE OSASCO!! TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO MESMO. A CHICA DE QUEM FALA É A CUBANA!!! SPENCER LEE URGENTE NO OSASCO!!!

MSergio

Eu fico triste ver um time sem sangue nos olhos, sem equilibrio emocional e sem poder de decisão. Acho que a maior responsabilidade é do Técnico que ve esse filme a algum tempo e não faz algo que mude as atitudes das jogadoras. Mas também temos atletas experientes que treinam todos os dias e são elas que estão em quadra.
No time atual só vejo a Gabi se destacando, até a Camila por ter que cobrir o passe das outras está deficiente
Temos uma fato Osasco está péssimo ….. agora algo deve ser feito

regianecosta

O Osasco já não ganha uma super liga faz horas eu como torcedora do time do Osasco estou muito decepcionada pois tudo começa assim primeiro o time se conforma com a prata depois com o bronze depois simplesmente não ganha mais nada pede desculpas e fica por isso mesmo já não vale mais a pena torcer pois já sabemos quem vai ser o campeão da super liga o rio só pra varear é uma pena mas o volei do nosso País está se diluindo foi assim no PAN no grand prix na liga mundial dai a pouco estamos como o… Ler mais »

Newton monteiro lobo

Que absurdo. Um kra que acompanha o esporte torcer pra um dos melhores tines do Brasil acabar.. lamentavel

Janil

Expulsa o RUIMzomar de Moura e contrata o Wagão.
O problema é esse técnico horrível.
Se o bernardinho pegar esse time de Osasco ele faz o mesmo uns dos melhores do mundo.

Kurek

É incrível a insegurança do Nestlé Osasco quando joga com o Rexona, Osasco tem um time infinitamente superior, mas sempre se acovarda com esse time que tem como grande pontuadora Gabi, que quando joga pela seleção é só toco atrás de toco. Acho que o problema é o péssimo Ruimzomar, que não desperta confiança na equipe, sempre com rodízio, deixar Van Heck bancar pra Ivna, é o fim da picada. E Dani Lins que até hoje não dá pra entender o porquê de ser titular da seleção. Ao meu ver Londres foi pura sorte. Fabíola é infinitamente superior.

Janil

O clube de Osasco tem que se livrar do técnico RuimZomar.
O técnico que entrar tem que cobrar das jogadoras da mesma forma que o bernardo cobra.
Tenho certeza de que o Rio fica imaginando como um time como o osasco é tão desastrado na hora de aproveitar as oportunidades.

Tatiana

O Luizomar tá mais pra síndico que técnico… é ruim, mesmo.

Sérgio Castro

Ruinzomar?. Não, ele é um técnico de qualidade. Apenas em alguns jogos as meninas não conseguem jogar…

Raphael

Londres nao foi so ela, foi Sorte mesmo. Fabiola arrisca mais e é infinitamente mas levantadora q Ela… O problema desse time é o tecnico, ja cansei de ver o Osasco cair pro Rio com um time excelente… Problema é Esse TECNICO SEM CORAGEM. Onde ja se viu colocar Ivna no lugar da Lisie ou Mari… Esse Ano Osasco Fica nas quartas e olha q sempre foi meu time.

Denis

Não sou torcedor, não torço por nenhuma time, ate porque meus tempos de viajar para acompanhar meu time já acabou, acompanho somente os jogos enfim no meu entendimento os times se assemelham não tem nenhum time infinitamente superior ao outro pelo contrário o time são praticamente iguais… duas excelentes levantadoras Tompson e Dani Lins a melhor no Brasil, pontas Gabi , Natalia e Carcaces e Gabi, o Rio leva melhor Gabi e limitada pela altura e não jogou nada, falta uma ponteira com passe e poder de ataque, Suellem, fora de forma e não tem um bom ataque…. meios Thaisa… Ler mais »

glaucia

Não entendi o tom na entrevista dela sob o \” toco da Carol\” levou dois da Jucy, meteu bola pra fora, bloqueou quase nada para uma jogadora do quilate dela e vem nesse tom de desprezo como se fosse a Gamova contra o time do meu bairro… ela deveria cuidar menos da maquiagem, não se preocupar tanto com o cabelo e lembrar em qual local ela deixou o voleibol dela… Sempre gostei dela, mas sandálias da humildade já!!!

Titia Monique

Perfeito Glaucia !

marlon

quem é a CHICA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alan

Thaisa está CORRETÍSSIMA!!!! É A UNICA QUE TEM SANGUE NOS OLHOS DESSE OSASCO!! TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO MESMO. A CHICA DE QUEM FALA É A CUBANA!!! SPENCER LEE URGENTE NO OSASCO!!!

alan

É A CUBANA!!!! SALLLLLLTA CHICA!!!

alan

Thaisa está CORRETÍSSIMA!!!! É A UNICA QUE TEM SANGUE NOS OLHOS DESSE OSASCO!! TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO MESMO. A CHICA DE QUEM FALA É A CUBANA!!! SPENCER LEE URGENTE NO OSASCO!!!

Sérgio Castro

É isso aí!!! Você resumiu o problema. Se a nossa seleção, por ser bi campeã olímpica descambar para a maquiagem, cabelo e muito orgulho, está sujeita a não ficar nem entre as 4 melhores,,, Sinceramente não vejo possibilidade de levar o ouro,,, Tomara que seja apenas impressão minha…

Lara

Glaucia, o problema da Thaisa e da metade do time dela é exatamente esse…ARROGÂNCIA! Sou torcedora do Rio, mesmo que o Rexona perca na final, ainda sim vou ficar feliz porque não foi para o Osasco. Elas são sempre hostilizadas quando jogam aqui no Rio pq tão sempre com ar de soberanas… e não são. As meninas do Rio e tb outros times da liga são super humildes. Eu vi o Rio perder em casa lá no ginásio do Tijuca para o Sesi a mais ou mesnos dois anos e o time do Sesi foi aplaudido pela vitória. Isso significa… Ler mais »

DC JONES

Eu não acho o time do rio humilde , me poupe por favor.
É uma falsa modéstia e todo mundo sabe e aqui em são paulo querida o estado que tem mais time da superliga… é dificil achar quem que simpatiza com o time do Rio.

Raquel

Deixei de torcer pelo Osasco justamente por estes ataques de estrelimos escondidos por falsa humildade

Titanic 100 anos

Lamentável a situação do Osasco. O Rio Também não tem passe mas compensa no passe B e isso porq

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x