Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Thaisa foi fundamental na decisão de Kosheleva pelo Sesc RJ

Thaisa Kosheleva na época do Eczacibasi VitrA. (Arquivo pessoal)

O laço de amizade firmado entre Thaisa e Tatyana Kosheleva durante o período em que atuaram no Eczacibasi Vitra, da Turquia, na temporada 2016/2017 permanece até hoje. Quando sofreu a grave lesão no joelho esquerdo, no ano passado, Thaisa contou com a presença diária da ponteira no hospital.

Depois, mesmo longe, a companheira de equipe continuava a manter contato para saber sobre a recuperação da central brasileira bicampeã olímpica.  Agora, para aceitar a proposta do Sesc RJ, Kosheleva não pensou duas vezes e pediu a opinião de Thaisa, que foi fundamental na decisão da amiga.

“Ela disse que precisava saber de mim o que eu achava do Rio de Janeiro, sobre a segurança, a estrutura do clube. Me falou que confiava em mim e que só tomaria uma decisão depois do que eu dissesse”, revela Thaisa. “Acho ótimo ela vir, tê-la mais perto de mim. Sinto muito a sua falta”, completa. Kosheleva, por sua vez, já admitiu. “Tenho poucos amigos e a Thaisa se tornou um deles”.

Enquanto a jogadora russa, campeã mundial em 2010, no Japão, se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, após rompimento do ligamento cruzado, no mês de março, quando jogava pela Champions League, Thaisa aguarda a rescisão amigável do contrato por mais uma temporada com o Eczacibasi.




9
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
WASHINGTON DE SENACarlosTudorDandanBruno Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
José
Visitante
José

Coitada… vai tomar um choque quando ver onde foi amarrar o burro..(cidade do Rio de Janeiro).. kkkk

Tudor
Visitante
Tudor

E Osasco é o quê? Uma Paris?

José
Visitante
José

Somente no norte ou nordeste a fora vai ver cidades com os problemas que o Rio enfrenta hoje. Pra vc ter uma ideia. não tem gente querendo nem se candidatar a governador do Estado.. pelo pepino que tá.

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

Que comentário torpe, imundo! Você deveria levar uma bela surra seu “alma sebosa”. O pior do Brasil é gente escrota como você! Corrupção, falta de estrutura, investimentos na nossa saúde, educação, segurança e desporto…são questões milenares enraizada em atitudes sórdidas como essa sua, seu jumento mal domado!!! Mas, aos trancos e barrancos o Brasil (Norte, Sul, Nordeste, o ESCAMBAL!) há de evoluir, tudo é mutável nesse mundo, até mesmo a cultura de um povo! Já essa sua pobreza de espírito, esse “bairrismo” sórdido…IRÁ INCOMODAR MUITO NO INFERNO!!!…….Ahhhhh O ESPAÇO É PRA COMENTAR VOLEI! mas, não deu pra engolir!!! Kosheleva seja… Ler mais »

Carlos
Visitante
Carlos

A cidade com essa população mau educada! cariocas! que gente!!! grossos; mau educados;são especialistas em palavrões!!!!

BILL RAIO
Visitante
BILL RAIO

O nível de beleza vai ter um up-grade na Super Liga.

Henrique
Visitante
Henrique

Já pensou se Thaisa vai pro SESC ? Tomara, seria ótimo para ela e pro time.

Bruno
Visitante
Bruno

Não!!! Tenho ranço pelo time do Sesc. Gosto da Thaisa.

Dandan
Visitante
Dandan

Bem difícil acontecer. O Rio já tem 4 centrais contratadas pra 2018/19

Translate »